Colocado por: Picareta...
Colocado por: lvO que se passou com a discussão do layman?
Colocado por: i9homePedia a VExcia que eliminem este comentário ou nos ajudem a identificar este forista para tentarmos perceber as suas razões.
Colocado por: datosugestão:
porque não sujeitar novos users a pré aprovação antes de poderem postar? certo q dava um pouco mais de trabalho ao fd..
acabava com os trolls q cá vêm vender dinheiro e afins e filtrava se um ou outro clone..
fica a sugestão
Colocado por: FDO que não interessa para a saúde do fórum é movido para aqui:https://forumdacasa.com/10/
Quaisquer comentários feitos no seguimento deste que ponham em causa a mesma saúde do fórum e desta discussão, seguirão o mesmo caminho.Concordam com este comentário:Tavares MiguelEstas pessoas agradeceram este comentário:Tavares Miguel
Colocado por: ze79Bom parece que houve uma modificação ou foi só a mim já não tenho o botão de discordar .
se foi para todos estou de acordo , vejo isso mais tarde agora é tempo de descanso ;-)
Colocado por: zeto
Para mim tb foi,foi para todos acho muito bem, assim não vais discordar mais de mim :-)Concordam com este comentário:ze79
Colocado por: ze79
Mas estou plenamente de acordo eu mesmo sugeri ao FD para suprimir o maldito botão.
Mau mau... então ando para aqui a gritar desesperadamente para quem me quiser ouvir de que tambem queria o "novo" botão e agora alem de não me terem dado o novo botão ainda me retiraram um que eu já tinha
Concorda também que, quaisquer conteúdos por si colocados no fórum, seja de que forma for, não poderão ser apagados, salvo situações excepcionais e pontuais devidamente justificadas, das quais resulte prejuízo pessoal ou profissional significativo. Esta possibilidade será sempre sujeita a aprovação por parte da entidade que gere este serviço e apenas depende desta a decisão final.
Ao utilizar o fórum, concorda que todo e qualquer conteúdo que insira no mesmo e que seja da sua autoria fica imediatamente sob uma licença Creative Commons Atribuição-Partilha nos termos da mesma Licença 2.5, ficando publicamente acessível por um período indeterminado ou até que o serviço cesse.
Colocado por: FDConforme explícito nos Termos de Utilização, com os quaisteve que concordar aquando da inscrição no fórum:
https://forumdacasa.com/termsofservice.php
Se há algum problema de privacidade, posso tentar ajudar. Para tal, agradeço que me contacte por mensagem privada (clique no respectivo link no canto superior direito desta mensagem).