Iniciar sessão ou registar-se
    • lv
    • 21 dezembro 2012

# 401

Viva!

O que se passou com a discussão do layman?

Obrigado
  1.  # 402

Boa noite administração do Forum.

Um forista com o nome de António Sousa, sob anonimato e sem qualquer dado (mail ou telefone) realizou uma observação negativa sobre a nossa empresa.(i9Home, Lda).

Realizamos um pedido de explicações, pois nunca conheçemos nenhum cliente com o nome referido, e ate hoje não verificamos que existam cliente com uma insatisfação que justifica-se tal acto irresponsavel.

Enviamos-lhe esta memsagem:

https://forumdacasa.com/extension/?PostBackAction=SenderMessage&MessageId=26086

Pedia a VExcia que eliminem este comentário ou nos ajudem a identificar este forista para tentarmos perceber as suas razões.

Pareçe-nos desleal e profundamente irresponsavel este tipo de atitudes, e sem qualquer tipo de identificação.

Obrigado

Contacto:

José Martins
    936097984
  2.  # 403

Colocado por: Picareta...

e depois os outros é que andam a clicar
    Concordam com este comentário: PatSil, Anonimo16062021
    •  
      FD
    • 26 dezembro 2012

# 404

Colocado por: lvO que se passou com a discussão do layman?

Qual?

Colocado por: i9homePedia a VExcia que eliminem este comentário ou nos ajudem a identificar este forista para tentarmos perceber as suas razões.

Foi editado.
    • J.C
    • 29 dezembro 2012

# 405

Uf! Até que enfim!
    Obrigado fd!
    • J.C
    • 29 dezembro 2012

# 406

Por ter afundado aquilo!
    • dato
    • 30 dezembro 2012

# 407

sugestão:

porque não sujeitar novos users a pré aprovação antes de poderem postar? certo q dava um pouco mais de trabalho ao fd..

acabava com os trolls q cá vêm vender dinheiro e afins e filtrava se um ou outro clone..

fica a sugestão
    • ze79
    • 30 dezembro 2012

# 408

esta sujestao até podia ser uma excelente ideia mas como o objectivo dela é para banir um ex.membro não estou de acordo.

Colocado por: datosugestão:

porque não sujeitar novos users a pré aprovação antes de poderem postar? certo q dava um pouco mais de trabalho ao fd..

acabava com os trolls q cá vêm vender dinheiro e afins e filtrava se um ou outro clone..

fica a sugestão

se vem para vender algo acho que não é o único mas em breve pode ser que aja muitas surpresas para alguns .

deixem de prosseguir o homem pois é isso que o leva a ser (chato).

é verdade FD tem que rever ou submeter de tempos a tempos sob controle determinados membros não é por serem antigos aqui que se lhe pode tolerar
    tais actos provocações,etc...

Bom Domingo para todos;-)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, J.C
    •  
      FD
    • 30 dezembro 2012 editado

# 409

Movi alguns comentários que não têem a ver com o propósito da discussão para aqui: https://forumdacasa.com/discussion/7356/

Esta discussão fica fechada até dia 2, guardem o que tiverem para dizer nessa altura ou, se for algo urgente enviem-me uma mensagem privada.
    •  
      FD
    • 2 janeiro 2013 editado

# 410

O que não interessa para a saúde do fórum é movido para aqui: https://forumdacasa.com/10/

Quaisquer comentários feitos no seguimento deste que ponham em causa a mesma saúde do fórum e desta discussão, seguirão o mesmo caminho.
    Concordam com este comentário: SAMBINO, ze79, Tavares Miguel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira, system32, danobrega, jorgealves, Tavares Miguel
  3.  # 411

Boas!

Colocado por: FDO que não interessa para a saúde do fórum é movido para aqui:https://forumdacasa.com/10/

Quaisquer comentários feitos no seguimento deste que ponham em causa a mesma saúde do fórum e desta discussão, seguirão o mesmo caminho.
    Concordam com este comentário:Tavares Miguel
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Tavares Miguel

Finalmente, que se "vê" algo de concreto!! OBRIGADO, FD!!

Um bom ano para todos!

Cumpts
    • ze79
    • 2 janeiro 2013

# 412

Bom parece que houve uma modificação ou foi só a mim já não tenho o botão de discordar .

se foi para todos estou de acordo , vejo isso mais tarde agora é tempo de descanso ;-)
    • zeto
    • 2 janeiro 2013 editado

# 413

Colocado por: ze79Bom parece que houve uma modificação ou foi só a mim já não tenho o botão de discordar .

se foi para todos estou de acordo , vejo isso mais tarde agora é tempo de descanso ;-)

Para mim tb foi,foi para todos acho muito bem, assim não vais discordar mais de mim :-)
    Concordam com este comentário: ze79
    • ze79
    • 2 janeiro 2013

# 414

Colocado por: zeto
    Para mim tb foi,foi para todos acho muito bem, assim não vais discordar mais de mim :-)
    Concordam com este comentário:ze79

de toda maneira vou estar ausente por uns dias já não ia discordar .

Mas estou plenamente de acordo eu mesmo sugeri ao FD para suprimir o maldito botão.

De toda a maneira quando discordei sempre disse o por quê ou não ?

bom ano zeto.
    Concordam com este comentário: zeto
  4.  # 415

Mau mau... então ando para aqui a gritar desesperadamente para quem me quiser ouvir de que tambem queria o "novo" botão e agora alem de não me terem dado o novo botão ainda me retiraram um que eu já tinha... cada vez percebo menos disto :)
    • J.C
    • 2 janeiro 2013

# 416

Colocado por: ze79

Mas estou plenamente de acordo eu mesmo sugeri ao FD para suprimir o maldito botão.

Só falta tirar tb o reportar, que só serviu para gerar guerras!
  5.  # 417

Mau mau... então ando para aqui a gritar desesperadamente para quem me quiser ouvir de que tambem queria o "novo" botão e agora alem de não me terem dado o novo botão ainda me retiraram um que eu já tinha

e com a sua ucraniana de estimação de férias, é muito azar junto,

a sorte é que a casinha vai de vento em popa,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  6.  # 418

boa tarde

Venho por este meio solicitar que a minha conta seja apagada deste fórum e topos os tópicos iniciados por mim, uma vez que já não estou interessado no mesmo.

Assim e com o apoio de uma entidade legal peço que dentro de 48horas este pedido seja satisfeito de forma a evitar outras complicações legais.

o meu email de contato é o [email protected]
    •  
      FD
    • 4 janeiro 2013

# 419

Conforme explícito nos Termos de Utilização, com os quais teve que concordar aquando da inscrição no fórum:

Concorda também que, quaisquer conteúdos por si colocados no fórum, seja de que forma for, não poderão ser apagados, salvo situações excepcionais e pontuais devidamente justificadas, das quais resulte prejuízo pessoal ou profissional significativo. Esta possibilidade será sempre sujeita a aprovação por parte da entidade que gere este serviço e apenas depende desta a decisão final.

Ao utilizar o fórum, concorda que todo e qualquer conteúdo que insira no mesmo e que seja da sua autoria fica imediatamente sob uma licença Creative Commons Atribuição-Partilha nos termos da mesma Licença 2.5, ficando publicamente acessível por um período indeterminado ou até que o serviço cesse.

https://forumdacasa.com/termsofservice.php

Se há algum problema de privacidade, posso tentar ajudar. Para tal, agradeço que me contacte por mensagem privada (clique no respectivo link no canto superior direito desta mensagem).
  7.  # 420

Grande lata do pfonte!
    Criou o nick apenas para vender banha da cobra, como foi desmascarado, agora quer apagar tudo!!

Boa FD!!

Colocado por: FDConforme explícito nos Termos de Utilização, com os quaisteve que concordar aquando da inscrição no fórum:

https://forumdacasa.com/termsofservice.php

Se há algum problema de privacidade, posso tentar ajudar. Para tal, agradeço que me contacte por mensagem privada (clique no respectivo link no canto superior direito desta mensagem).

0.1092 seg. NEW