Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 4 janeiro 2013

# 421

Assim e com o apoio de uma entidade legal

Agora é que o FD, vai de cana. Looooooooll
  1.  # 422

Colocado por: J.CAgora é que o FD, vai de cana. Looooooooll

É melhor chamr o C.S.I. do obral !!!!
  2.  # 423

Colocado por: pfonteo apoio de uma entidade legal

finalmente, tem algum apoio legal na sua actividade ilegal,

foi graças a este apoio que resolveu encerrar a comercialização da banha da cobra?????

Agora é que o FD, vai de cana.

oh FD deixe lá, da maneira como vão as coisas, até que é bom, tem cama, comida e roupa lavada paga por todos nós.
    • dato
    • 5 janeiro 2013

# 424

o fórum parece outro sem o dito botão discordar!

mt melhor:)
  3.  # 425

"voces" gostavam...

Colocado por: J.C
    Agora é que o FD, vai de cana. Looooooooll
    • dato
    • 5 janeiro 2013

# 426

Colocado por: Anonimo18072022A
    Não deixa de merecer um reflexão quando tantos se "atiraram a matar" quando foi criado o "reportar" para alguns users !!!

o reportar, tá visto q n deu em nada...pq houveram mts tópicos q descambaram mt...e sim, tb participei em alguns deles...
    sempre disse q o botão discordar era uma péssima ideia, e alertei mais que uma vez o fd para o remover(ainda bem q o removeu)

axo é q devia haver mais dois ou três users q frequentem o forum diariamente além do fd para fazerem a moderação do mesmo, apesar q nos ultimos dias as coisas têm corrido bem

vamos fazer q as coisas continuem assim(eu vou fazer)
    Concordam com este comentário: jorgealves
  4.  # 427

há um pequeno problema. se se concordar sem querer já não dá para corrigir.
  5.  # 428

há um pequeno problema. se se concordar sem querer já não dá para corrigir.

acho que não é problema nenhum, por um lado pode levar a erros, mas por outro exige disciplina, deixando de se dar e depois retirar, assim como o inverso, como era muito habito.
  6.  # 429

Colocado por: jorgealves
    acho que não é problema nenhum, por um lado pode levar a erros, mas por outro exige disciplina, deixando de se dar e depois retirar, assim como o inverso, como era muito habito.

O problema são as tabeletes e os trefones tateis.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  7.  # 430

pois... ainda ontem carreguei sem querer quando queria fazer scroll. Não é nenhuma tragédia, mas é foleiro.
    • zeto
    • 5 janeiro 2013

# 431

O botão "discordar" não serve para nada acreditem só complica, ainda bem que foi retirado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ze79
  8.  # 432

Colocado por: datoaxo é q devia haver mais dois ou três users q frequentem o forum diariamente além do fd para fazerem a moderação do mesmo, apesar q nos ultimos dias as coisas têm corrido bem

Sabe o tempo que isso consome? e as chatices que arranjamos?

Só moderei um tópico e mesmo assim.......
    • dato
    • 5 janeiro 2013

# 433

Colocado por: PauloCorreia

Sabe o tempo que isso consome? e as chatices que arranjamos?

Só moderei um tópico e mesmo assim.......

n sei! pq nunca moderei nenhum forum, nem faço questão disso...
    e como certamente será um trabalho não remunerado, terá q ser feito por gosto...lol
  9.  # 434

Colocado por: zetoO botão "discordar" não serve para nada acreditem só complica, ainda bem que foi retirado

eu concordo que estava a gerar problemas. No entanto perdeu-se a funcionalidade de corrigir o concordo, é só isso que estou a dizer.
  10.  # 435

Colocado por: Anonimo18072022A
    Não deixa de merecer um reflexão quando tantos se "atiraram a matar" quando foi criado o "reportar" para alguns users !!!

E deviam todos continuar... aliás volto aqui a relembrar que eu não tenho MAS QUERO TER o meu botão !!!!
    • ze79
    • 11 janeiro 2013

# 436

Colocado por: datoo fórum parece outro sem o dito botão discordar!

mt melhor:)

Quando eu sugeri isso la traz muitos me levantaram (arrancaram )os olhos , sempre tinha razão não faz falta o vermelho ,só verdes é mais ecológico;-)))))
    Concordam com este comentário: Joao Dias, trabalharmuitobem
    • dato
    • 19 janeiro 2013

# 437

para quando uma opção de sondagem?
    • dato
    • 20 janeiro 2013

# 438

Colocado por: datopara quando uma opção de sondagem?

quero aproveitar para dar os parabéns ao fd, por ter metido "as mãos na massa"

fui advertido que da próxima sou banido do fórum, é certo q abusei mas n esquecer q fui mais uma vez provocado, e espero q esses q fizeram por isso tenham tb sido advertidos

em relação à sondagem? novidades? tem alguns temas q com uma sondagem ficava mais engraçado, e poderíamos contabilizar a opinião dos users
  11.  # 439

Atualmente, cada página de dada discussão, contém 20 comentários.
    Esse valor é fixo, ou dá para configurar por utilizador?

No meu caso, que tenho acesso limitado à net, gostava de ter mais comentários por página, para facilmente poder abrir uma discussão inteira, para depois ler em casa, em modo offline.
  12.  # 440

Colocado por: Joao Dias
    E deviam todos continuar... aliás volto aqui a relembrar que eu não tenho MAS QUERO TER o meu botão !!!!

Eu também, só uma pergunta, estamos em democracia?

0.1329 seg. NEW