Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

boas, o que aconteceu aos agradecimentos dados e recebidos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: El_58
    •  
      FD
    • 10 junho 2013

# 482

Colocado por: jorgealvesboas, o que aconteceu aos agradecimentos dados e recebidos?

Não sei... já vou verificar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: El_58
    •  
      FD
    • 10 junho 2013

# 483

Resolvido.
  2.  # 484

Colocado por: FDResolvido.

voltou ao mesmo, 0 para todos.
    •  
      FD
    • 10 junho 2013

# 485

Não liguem... enganei-me e desliguei-os sem querer. Já está (novamente) resolvido.
    Se virem mais alguma coisa errada, avisem.
    Obrigado.
  3.  # 486

FD

a minha imagem ao lado do nick desapareceu, é momentâneo ou vai ficar assim até eu meter outro??
    •  
      FD
    • 10 junho 2013

# 487

Também está resolvido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  4.  # 488

FD, tenho a sensação que as fotos mais recentes não estão a aparecer... veja por exemplo este topico : o inicio de uma aventura... Obrigado
    •  
      FD
    • 10 junho 2013

# 489

Obrigado pelos avisos, mais um que está resolvido - espero que seja o último.
    Houve um problema com a base de dados e tive que repor alguns backups...
  5.  # 490

Boas, FD coloquei um topico no forum há dois três dias atrás não merecorde do titulo mas penso que era sobre interruptor magnetico, detetor de caudal caldeira roca NR15/20.O que aconteceu a este post iniciado por mim? foste tu que o fechaste ou apagaste do forum?

Cpts

Jamaria
  6.  # 491

Colocado por: jamariaBoas, FD coloquei um topico no forum há dois três dias atrás não merecorde do titulo mas penso que era sobre interruptor magnetico, detetor de caudal caldeira roca NR15/20.O que aconteceu a este post iniciado por mim? foste tu que o fechaste ou apagaste do forum?

Cpts

Jamaria

ou foi reportado?
  7.  # 492

FD não aparece a distinção de tópicos já consultados dos novos. E aqui para baixo em anexar ficheiros, aparece o texto todo encavalitado.
  8.  # 493

FD não percebi.

Jamaria
    •  
      FD
    • 1 julho 2013

# 494

Colocado por: jamariaBoas, FD coloquei um topico no forum há dois três dias atrás não merecorde do titulo mas penso que era sobre interruptor magnetico, detetor de caudal caldeira roca NR15/20.O que aconteceu a este post iniciado por mim? foste tu que o fechaste ou apagaste do forum?

Eu não apaguei nenhum comentário, nem fechei nenhuma discussão com esse conteúdo.
    Não há nenhum comentário ou discussão iniciada por si com esse tipo de conteúdo na base de dados.
    De certeza que a iniciou?
    De qualquer forma, inicie uma nova discussão com o que supostamente teria escrito nessa discussão.

Colocado por: nandogoncaFD não aparece a distinção de tópicos já consultados dos novos. E aqui para baixo em anexar ficheiros, aparece o texto todo encavalitado.

Já fez CTRL + F5?
  9.  # 495

Boas, Ok obrigado FD já iniciei uma nova discussão.

Cpts

Jamaria
  10.  # 496

Colocado por: Anonimo16062021FD,não sei o que se passa mas eu o citar seja em que tópico for aparece sempre uma salada de letras que só visto..que será?

Citei-o, com o firefox 22.0, e aparentemente não tem salganhada nenhuma
  11.  # 497

O Chrome anda com problemas na actualização de plug-ins. Há sites que estavam optimizados para o Chrome e, deixaram de funcionar.

Pode ser por aí o seu problema...

Colocado por: Anonimo16062021
    Melhor dizendo..GoogleChrome..
  12.  # 498

Agora usei o Firefox,,deu isto,,

Agora com o Chrome
  13.  # 499

Tente fechar tudo, reiniciar e voltar a fazer log-in no fórum... Pode ter sido uma desconfiguração qualquer da treta!!!

Agora usei o Firefox,,deu isto,,

PS:
    Continua no crhome
  14.  # 500

já estava na hora de acabar com a praga dos esquentadores electricos

0.1383 seg. NEW