Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Sim El-lobo, posso fazer dessa forma que refere e já tenho assim as promoções deste mês, referi que aqueles produtos estão à venda só até ao dia 4 de Agosto. Mas se fosse possível apagar post´s, o meu link não ficava tão extenso. Eu acho que os links quando têm muitos post´s ficam menos apelativos e as pessoas não o abrem. Mas também posso estar enganada.
    Marco 1 penso que editar um post só se pode fazer após uns minutos, depois desse mesmo post ser publicado. Obrigada! Vejam as promoções deste mês e habilitem-se a um brinde surpresa tupperare!
  2.  # 542

Boa tarde FD,

É possível editar o título de um post??? Em caso afirmativo como se faz?
    Obrigada!
    •  
      FD
    • 30 julho 2013

# 543

Colocado por: SabrinaÉ possível editar o título de um post??? Em caso afirmativo como se faz?

Diga-me o que quer alterar que eu altero.
  3.  # 544

O título está: Vendo Produtos marca Tupperaware.

E queria que estivesse assim:

Vendo produtos marca Tupperware: Veja as promoções todos os meses!

Obrigada!
  4.  # 545

Boa noite FD!

Uns Senhores andaram a poluir o meu tópico: Vendo produtos da marca Tupperware. Por favor, pode apagar a partir do post 160?
    Obrigada!
  5.  # 546

Ai sim?!! Mas eu estou a solicitar e se calhar as outras pessoas não solicitam.
  6.  # 547

Eu acho que um gajo que se chama Monta nelas devia ser logo eliminado.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, ze79, Sabrina
    •  
      FD
    • 5 agosto 2013

# 548

Resolvido.
  7.  # 549

Colocado por: datotá visto q inda n reparou q está a fazer acusações em q o visado nem sequer sabe disso nem se pode defender

é de uma falta de caracter e cobardia tremenda! se n ficou satisfeito vá fazer queixa à policia, advogado, asae..à sua mae..

se a empresa fosse minha eu é q ía fazer queixa de si..

Bom dia publiquei um tópico onde denuncio a postura que a empresa Eurocaixilho teve comigo inclusive coloquei o mail que me enviaram e fui atacado desta maneira por a pessoa que tenho quase a certeza que me insultou na Eurocaixilho.
    É a mesma postura agressiva e o mesmo registo.
    • dato
    • 24 agosto 2013

# 550

para quem criou conta à duas horas n pára de fazer acusações..

sugiro ao administrador do forum que pelo menos envie uma mensagem à eurocaixilho para se poder defender.. caso contrário o forum tb pode ficar mal na fotografia
  8.  # 551

Posso encaminhar o mail a administração do fórum que recebi da Eurocaixilho em como se recusaram a me enviar sequer o orçamento.
    Não vou obviamente usar o mesmo registo de insultos que o dato usou comigo e que é o mesmo da Eurocaixilho.

---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Jose Ferreira
    Data: 21 de Agosto de 2013 às 17:14
    Assunto: RE: Pedido de orçamento
    Para: Miguel Santos
    Cc: [email protected]

Boa tarde Sr Miguel Santos

Agradecendo o seu contacto , manifestamos todo o nosso interesse em orçamentarmos as suas janelas.

Infelizmente hoje não vai ser possível por compromissos já assumidos.

Pode por favor sugerir outra data ?

Com os melhores cumprimentos

Eurocaixilho SA

José Ferreira

---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Jose Ferreira
    Data: 24 de Agosto de 2013 às 10:58
    Assunto: RE: Pedido de orçamento
    Para: Miguel Santos

Exmo Sr Miguel Santos,

Na sequência da nossa conversa telefonica de hoje e após a verificação no local pelo nosso colaborador Nuno Rodrigues do que seria objecto de orçamentação da nossa parte, vimos informar que não vamos fornecer o solicitado orçamento.

Agradecendo toda a atenção dispensada

Com os melhores cumprimentos

José Ferreira
    Eurocaixilho SA
  9.  # 552

Será que não seria de limpar os posts de SPAM ?

Hoje mais um roberto2000 que anda a encher o fórum de postagens de prestamistas a oferecer dinheiro.

Ontem, havia outro roberto que postou por tudo quanto foi sítio spam e mais spam abrindo tópicos iguais em todas as secções.

tnks!
    •  
      imbs
    • 28 agosto 2013

# 553

Eu cá acho que devia haver mais pessoas com poderes de eliminar mensagens e puxar as orelhas, é que se as há, estão muito ausentes.
    •  
      imbs
    • 28 agosto 2013

# 554

Já somos dois. O pior é que alguns nem orelhas têm! É uma tristeza.
    • ze79
    • 31 agosto 2013

# 555

FD esta de ferias ?
  10.  # 556

Mesmo sério que não ninguém da administração presente?

Já não há pachorra para o MuitaMacho/abutre e não sei mais quantos nicks ele tem...
  11.  # 557

Por aqui parece que se utiliza a táctica never feed the trolls, mas apetece-me usar a feed the trolls till they blow!
  12.  # 558

É a falta de paciência. Tenho respirado fundo para não reagir, mas estou no meu limite...

Alías, vou dar uma volta e beber uns canecos para ver se evito que me salte a tampa heheheh
    Concordam com este comentário: ze79, Sabrina
  13.  # 559

FD, por favor, analise o tipo de comentários que ontem e hoje o indivíduo com o user muitamacho... escreveu no meu tópico, faltou-me ao respeito, não lhe admito. Por favor, faça alguma coisa para proibir este indivíduo de participar neste forum. Nâo será assim tão difícil eliminá-lo pois os user`s que vai criando indicam que é sempre a mesma pessoa. Caso permita que ele continue com estes comentários, saio eu.
    • dato
    • 31 agosto 2013

# 560

sabrina, n há necessidade...

0.1908 seg. NEW