Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 23 setembro 2013

# 1

Colocado por: Joao Dias
    Agora não sossego enquanto não o descobrir para lhe dar a resposta ao vivo !!!!!

o q é q tu queres afinal??
    • dato
    • 23 setembro 2013

# 2

Colocado por: loverscout

junte-se ao Jorge Jesus e criem o clube dos suspensos!

já foi suspenso?
  1.  # 3

Colocado por: datolol só agora li a posta toda...

a minha resposta À sua posta:

lol como lhe disse ontem a culpa n é sua de ser mal educado é de quem o criou

Sabe quem me criou faleceu recentemente vitima de um Cancro do Pancreas... estive 4 horas seguidas a vê-la desvanecer até dar o ultimo suspiro... Fez um excelente trabalho, independetemente das dificuldades da vida, na minha criação. Se havia uma linha que não deveria ter atravessado éra esta!!! Ontem avisei-o... Não tem ideia naquilo que se foi meter.
    Ou você se retrata imediatamente ou eu juro por tudo o que me é mais sagrado como não descanso até o encontrar !!!!!!!!!!!
  2.  # 4

Colocado por: dato
    já foi suspenso?

se nao for é um escandalo nacional! Agressão a um agente da autoridade? obstrução da justiça? Nas Manifs ja os vi serem presos por muito menos.....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • dato
    • 23 setembro 2013

# 5

Colocado por: Joao Dias
    Sabe quem me criou faleceu recentemente vitima de um Cancro do Pancreas... estive 4 horas seguidas a vê-la desvanecer até dar o ultimo suspiro... Fez um excelente trabalho, independetemente das dificuldades da vida, na minha criação. Se havia uma linha que não deveria ter atravessado éra esta!!! Ontem avisei-o... Não tem ideia naquilo que se foi meter.
    Ou você se retrata imediatamente ou eu juro por tudo o que me é mais sagrado como não descanso até o encontrar !!!!!!!!!!!

caro joao,

n leve td à letra!

os meus pesamos sinceros e espero q n fique sentido com o q disse

as minhas desculpas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  3.  # 6

caro joao,

n leve td à letra!

os meus pesamos sinceros e espero q n fique sentido com o q disse

as minhas desculpas

Que tenha sido a primeira e ultima vez...
    E da minha parte acabou!!!!!
    •  
      FD
    • 23 setembro 2013 editado

# 7

Colocado por: dato1º as regras são para todos ou não?
    2º a minha participação no forum é bem vinda ou não?

Já respondi, o dato só está a tentar prolongar o que não tem prolongamento.

Mas, para acabar a conversa, volto a responder:

1.º São.
    Mas, há membros que provocam e há membros que são provocados. Os que provocam, entre os quais o dato se inclui têm um bitola mais curta que aqueles que são provocados.
    No caso em apreço, como noutros, o dato provocou claramente o Joao Dias e se diz que não, é porque está a ser desonesto ou porque quando escreve está a pensar noutra coisa qualquer.
    Não quero desculpar o Joao Dias mas, quero também que se lembre da quantidade de vezes que foi avisado, da quantidade de comentários seus que movi por serem inapropriados, antes de ser efectivamente suspenso.

2.º A sua participação é tão bem vinda como qualquer outra, desde que o faça "correctamente, de boa fé, com boa vontade, desejo de ajudar e ser ajudado, sabendo que tanto pode ensinar como aprender, respeitando para ser respeitado", tanto pode ser o dato a participar como um demónio ou um anjo, é igualzinho.

Mas, vou guardando todas estas queixinhas, pode ser que um dia destes imponha uma política de tolerência zero e, à mínima altercação, são todos os intervenientes suspensos.
    Vou contra o meu desejo de dar alguma liberdade na forma como interajem no fórum mas, pelo menos acabam-se estas pieguices que não servem para nada.
    Em vez de usar o tempo em coisas úteis ando aqui a tomar conta de queixinhas e de infantilidades de homens adultos.
    Claro que depois vão reclamar que não há liberdade e que a censura voltou e blá, blá, blá... mas nessa altura se calhar também começo a apagar todas as contestações a torto e direito, sem sequer querer saber se são ou não justificadas.
    Já faltou muito mais.

Esta conversa acaba aqui, se continuar muito mais, já sabem para onde vai.
    Concordam com este comentário: trabalharmuitobem
    • dato
    • 23 setembro 2013

# 8

De td o q escreveu da para tirar duas ilações..
    1 As regras n sao iguais para todos
    2 o FD gosta de alimentar estas intrigas ao n agir de modo igual

Alem do mais n faço queixinhas, faço sim avisos q são ignorados de preposito para alimtar estas discussões

Por fim o maior culpado de todos estes abusos é somente o administrador do fórum

Qd quiser esta a vontade de eliminar a minha conta
    •  
      FD
    • 23 setembro 2013

# 9

Colocado por: datoPor fim o maior culpado de todos estes abusos é somente o administrador do fórum

Claro, quem haveria mais de ser?
    • dato
    • 23 setembro 2013

# 10

Colocado por: FD
    Claro, quem haveria mais de ser?

Um moderador q n modera da nisso
  4.  # 11

em relação ao encontro, era má ideia...lol ao contrário da maioria, sou mais controlado com as palavras na net q pessoalmente..lol

Oportunidade para ver isso, porque o fd vai lá estar
  5.  # 12

/licor beirão!

... A sério dato: o que é demais é erro!:( Já chega! Ou então, casem-se de uma vez!:P
  6.  # 13

Ai que foi o #666! :ooo
  7.  # 14

Ou então, casem-se de uma vez!

Ai que foi o #666! :ooo

Um conselho daqueles só podia ser obra do demo.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 15

Colocado por: j cardoso

Um conselho daqueles só podia ser obra do demo.
    Concordam com este comentário:jorgealves

ahahahah Parece! Nem de propósito! Quer ver que eles se vão mesmo casar?:O Ai se forem ao almoço quero ver um beijinho!:DDD
  9.  # 16

FD

Desde que passei a IOS7 no telefone e Ipad não consigo ver nenhuma foto. O problema é da mudança do IOS??
    •  
      FD
    • 24 setembro 2013

# 17

Colocado por: youngjoey77Desde que passei a IOS7 no telefone e Ipad não consigo ver nenhuma foto. O problema é da mudança do IOS??

Está a usar o Safari? Já experimentou com o Google Chrome?
  10.  # 18

Colocado por: youngjoey77Desde que passei a IOS7 no telefone e Ipad não consigo ver nenhuma foto. O problema é da mudança do IOS?

Os smartphones costumam ter opções para não descarregar imagens para poupar dados.
  11.  # 19

Gostava de um esclarecimento.

Quando se faz um reporte, ao fim de x reports, o post é apagado. Tudo bem!

Há lá uma mensagem "evitar comentários adicionais nesta página". É aqui a minha dúvida. Isto signifina exactamente o que? Que o user reportado não pode lá escrever mais?
    Concordam com este comentário: treker666
    • dluc
    • 6 outubro 2013

# 20

Boa tarde,

Iniciei uma discussão no forum, com a inteção de obter ajuda para o meu caso... estava a correr tudo muito bem, até receber um comentário infeliz de uma pessoa, da qual apagaram o registo da discussão. Após isso eu respondi ao comentário de outra pessoa que não gostou do que ele havia escrito... Não satisfeito, tal pessoa voltou a minha discussão e agr está com ameças e diz que vai fazer queixa de mim a camara e afins.... acabei de lhe responder que se continuar com tal conduta vou proceder a queixa dessa pessoa a policia... Se tal situação continuar procederei mesmo a minha queixa a policia...
    Não sei quem é a pessoa, nem quero saber, gostava de saber se pode intervir junto dela para que pare com tal brincadeira, pois não vim para ca para proceder a insusltos pessoais de pessoas que nao conheço e muito menos para ser prejudicada e sim ajudada.

Grata pela atenção.

0.0231 seg. NEW