Colocado por: Joao Dias
Agora não sossego enquanto não o descobrir para lhe dar a resposta ao vivo !!!!!
Colocado por: loverscout
junte-se ao Jorge Jesus e criem o clube dos suspensos!
Colocado por: datolol só agora li a posta toda...
a minha resposta À sua posta:
lol como lhe disse ontem a culpa n é sua de ser mal educado é de quem o criou
Colocado por: dato
já foi suspenso?
Colocado por: Joao Dias
Sabe quem me criou faleceu recentemente vitima de um Cancro do Pancreas... estive 4 horas seguidas a vê-la desvanecer até dar o ultimo suspiro... Fez um excelente trabalho, independetemente das dificuldades da vida, na minha criação. Se havia uma linha que não deveria ter atravessado éra esta!!! Ontem avisei-o... Não tem ideia naquilo que se foi meter.
Ou você se retrata imediatamente ou eu juro por tudo o que me é mais sagrado como não descanso até o encontrar !!!!!!!!!!!
caro joao,
n leve td à letra!
os meus pesamos sinceros e espero q n fique sentido com o q disse
as minhas desculpas
Colocado por: dato1º as regras são para todos ou não?
2º a minha participação no forum é bem vinda ou não?
Colocado por: datoPor fim o maior culpado de todos estes abusos é somente o administrador do fórum
Colocado por: FD
Claro, quem haveria mais de ser?
em relação ao encontro, era má ideia...lol ao contrário da maioria, sou mais controlado com as palavras na net q pessoalmente..lol
Ou então, casem-se de uma vez!
Ai que foi o #666! :ooo
Colocado por: j cardoso
Um conselho daqueles só podia ser obra do demo.Concordam com este comentário:jorgealves
Colocado por: youngjoey77Desde que passei a IOS7 no telefone e Ipad não consigo ver nenhuma foto. O problema é da mudança do IOS??
Colocado por: youngjoey77Desde que passei a IOS7 no telefone e Ipad não consigo ver nenhuma foto. O problema é da mudança do IOS?