Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

produzo vitrais arte tiffany
      vitral carmen 010.jpg
  2.  # 2

Interessante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: peter pan
  3.  # 3

para dar mais vida a sua casa ,loja,qualquer espaço com cores e motivos personalizados
  4.  # 4

vitrais arte tiffany ,motivos personalizados
  5.  # 5

Colocado por: peter panpara dar mais vida a sua casa ,loja,qualquer espaço com cores e motivos personalizados
    qual a usa area de actuação tem algum site onde podemos ver varios tipos para se ter uma ideia? obrigado
  6.  # 6

Sou fã de vitrais e não é só por ter a vaga ideia que os arquitectos não gostam. Andava por aí uma senhora, a CMartin, que também era capaz de gostar de ver isto. Por mim gostava de ter mais informações: descrição de materiais, processo de fabrico, condicionantes (tamanhos?), estimativa de custos, etc.. É possível?
  7.  # 7

a minha area de atuaçao è onde houver pessoas interessadas nestes trabalhos ,os motivos podem ser idealizados pelo interessado ou por nós ,este é o primeiro passo a efectuar ,depois as medidas e entaõ sera analizado o projecto e feito um orçamento .o vitral sera encastrado em vidro duplo em janelas portas .....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
      holzschnitt.gif
  8.  # 8

a minha area de atuaçao è onde houver pessoas interessadas nestes trabalhos ,os motivos podem ser idealizados pelo interessado ou por nós ,este é o primeiro passo a efectuar ,depois as medidas e entaõ sera analizado o projecto e feito um orçamento .o vitral sera encastrado em vidro duplo em janelas portas .....
  9.  # 9

150amostrasp2.jpg
  10.  # 10

Colocado por: peter pana minha area de atuaçao è onde houver pessoas interessadas nestes trabalhos ,os motivos podem ser idealizados pelo interessado ou por nós ,este é o primeiro passo a efectuar ,depois as medidas e entaõ sera analizado o projecto e feito um orçamento .o vitral sera encastrado em vidro duplo em janelas portas .....

Boas!

Caro peter pan,

Presumo que este tipo de trabalho, é para ser realizado em janelas/portas que ainda não estejam feitas, derivado ao pormenor de inserção do painel (vitral) no interior das mesmas, ou não será assim? Por outro lado, é possível este trabalho em portas/janelas já em utilização? E se sim, como se procede a integração do painel decorativo no seu interior, sem que estas percam os seus atributos térmico/acústico?

Grato pela atenção,

Cumpts
  11.  # 11

uma casa nao fica mais fria derivado a um vitral encastrado ,para pessoas complicadas sobre o termico o vitral tambem pode ser aplicado no interior ,sobre o termico em portugal !!!!!?????
  12.  # 12

Colocado por: peter pan
    1. uma casa nao fica mais fria derivado a um vitral encastrado ,para pessoas complicadas sobre o termico o vitral tambem pode ser aplicado no interior ,sobre o termico em portugal !!!!!?????

Boas!

Caro peter pan,

Para ser franco, confesso que não percebi o seu ultimo comentário. Se o peter pan vem aqui o fórum propor os seus trabalhos, é muito natural que seja confrontado com algumas duvidas, como acontece em qualquer tipo de actividade profissional. E, que para o bem de qualquer empresa (e consumidor final), é sempre de salutar a disponibilidade para qualquer esclarecimento necessário, que evitara futuros problemas...

Eu como DO (dono de obra), fiz avultados investimentos para garantir um melhor conforto, reduzindo ao mesmo tempo as despesas que estão inerentes ao consumo energético, tenho todo o interesse em ser convenientemente informado do processo utilizado na reconversão das janelas/portas (como referi no meu post anterior) já em utilização, para uma possível montagem de um ou vários vitrais, sem que estas percam as suas características iniciais.

É só e apenas isto!

Cumpts
    Concordam com este comentário: mafgod
  13.  # 13

boas. a questão termica
    para janelas ainda nao aplicadas ficará um vidro tripulo com duas caixas de ar que sera muito melhor que uma só,pode aumentar a expressura do vidro exterior nao vejo qualquer complicaçao nesse sentido ,
    para janelas ja aplicadas ,mudar vidro ,sempre melhor comprar vidro termico do que vidro normal e um pouco mais caro .ou aplicar interior tambem encastrado ou sem ser encastrado
    obrigado pelo vosso interesse
    Concordam com este comentário: energia21
  14.  # 14

motivos a secolha do cliente
      terreno 04.2006 0242.jpg

0.0191 seg. NEW