Iniciar sessão ou registar-se
    • Annys
    • 20 dezembro 2011 editado

     # 1

    boas! estou a começar a remodelar a minha casa, e comecei pelas janelas que vou optar por pvc, já comecei a pedir orçamentos e cada vez estou mais baralhada, cada vendedor tenta vender o seu peixe, uns recomendam-me pvc da Alemanha outros Inglaterra, e por fim outros recomendam pvc vindo da Alemanha mas as janelas fabricadas em Portugal, preciso dos vossos concelhos para ficar bem servida, quais as principais diferenças destes pvc's Porque em termos de camaras todos me apresentam com 7 camaras, obrigada pela ajuda, preciso de nomes de marcas fiáveis com qualidade.
    • naar
    • 20 dezembro 2011

     # 2

    Colocado por: Annyscada vendedor tenta vender o seu peixe


    E, estava á espera que fossem vender o "peixe" dos outros? :)

    Colocado por: AnnysPorque em termos de camaras todos me apresentam com 7 camaras


    Para baralhar mais um bocadinho, a caixilharia em pvc da VEKA só tem 5 câmaras mas, curiosamente tem o mesmo valor de isolamento térmico de pelo menos uma da concorrência que tem as tais 7 câmaras, por isso, não deverá ir por aí.

    Peça os ensaios efectuados dos fabricantes dos perfis e escolha pelos que apresentarem melhores resultados a nível de isolamento, estanquecidade, etc.

    E normalmente as caixilharias são sempre fabricadas em Portugal com perfis importados.

    Boa sorte na escolha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Annys
  1.  # 3

    Bom dia,

    Na minha modesta opinião, hoje em dia existem enormes vantagens em contratar com empresas nacionais que representem oficialmente empresas fabricantes europeias, especialmente as empresas espanholas, que têm um racio preço/qualidade imbativeis no mercado.
    Como o risco é minimo, a maior parte das empresas Portuguesas, acabam por se responsabilzar pela montagem e garantia pós venda a preços de saldo.
    PS: Apenas recomendo empresas conceituadas, ou com algum historial, que sejam distribuidores oficiais, nunca profissionais liberais, que nunca poderão garantir qualquer serviço pós venda.

    Cumprimentos,

    Pedro Ene
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Annys
  2.  # 4

    então vamos a votos com as marcas, temos a veka 5 camaras, deceuninck-winbel 7 camaras qual a mais fiável na vossa opinião obrigada
  3.  # 5

    Colocado por: Annysentão vamos a votos com as marcas, temos a veka 5 camaras, deceuninck-winbel 7 camaras qual a mais fiável na vossa opinião obrigada


    a finistral não entra nessas contas?
    • naar
    • 2 janeiro 2012

     # 6

    Colocado por: Annysentão vamos a votos com as marcas, temos a veka 5 camaras, deceuninck-winbel 7 camaras qual a mais fiável na vossa opinião obrigada


    Eu voto na VEKA :)

    Mas como não sou "invejoso" também voto na SCHUKO do "jorge rocha" :))
  4.  # 7

    Colocado por: naarSCHUKO


    Schüco

    e já agora, Schüco é alumínio (para mim), aí sim eles são muito bons mesmos!!!
  5.  # 8

    Colocado por: naarMas como não sou "invejoso" também voto na SCHUKO do "jorge rocha" :))

    Helloo Não me confundam com essa marca...a marca que fabricamos é esta...
  6.  # 9

    E podem ver a marca em perfis no banco de corte da SERTALP
      Zona de corte da SERTALP.jpg
    • naar
    • 2 janeiro 2012

     # 10

    Colocado por: Jorge RochaHelloo Não me confundam com essa marca...a marca que fabricamos é esta...


    As minhas humildes desculpas pela confusão!

    Sendo assim voto na VEKA e na REHAU! :)
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  7.  # 11

    essa marca do Sr. Jorge é Alumínio ou PVC?
  8.  # 12

    Colocado por: Annysessa marca do Sr. Jorge é Alumínio ou PVC?


    pvc
  9.  # 13

    winbel - porque é fabricada em Portugal e por uma das empresas pioneiras no sector do PVC nacional
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Annys
  10.  # 14

    Colocado por: Annysboas! estou a começar a remodelar a minha casa, e comecei pelas janelas que vou optar por pvc, já comecei a pedir orçamentos e cada vez estou mais baralhada, cada vendedor tenta vender o seu peixe, uns recomendam-me pvc da Alemanha outros Inglaterra, e por fim outros recomendam pvc vindo da Alemanha mas as janelas fabricadas em Portugal, preciso dos vossos concelhos para ficar bem servida, quais as principais diferenças destes pvc's Porque em termos de camaras todos me apresentam com 7 camaras, obrigada pela ajuda, preciso de nomes de marcas fiáveis com qualidade.
  11.  # 15

    Este comentário serve para agradecer a vossa ajuda já tomei a minha decisão vou optar pela deceuninck porque orçamento teve uma diferença da veka de 1000€ e a diferença de valor como é muito grande tem um grande peso na decisão, obrigada.
  12.  # 16

    Já coloquei o PVC e estou muuuuuuuuuito satisfeita!!!!!! no Isolamento de som foi incrível, os fechos são de 4 pontas nas janelas, vidro 4,6 excelente!!!! Recomendo trabalho feito em 2 dias grandes profissionais!!!!
 
0.0210 seg. NEW