Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal.
    Em breve irei mudar de casa, e para onde vou tenho que comprar uma cozinha totalmente nova! Estou a pensar pedir um pequeno crédito ao banco, porque irei iniciar comprando uma mobilia de quarto nova (indispensavel), seguinda pela cozinha, mas tambem quero alterar a sala e mais tarde iniciar algumas alterações na parte exterior da casa.
    Mas para já vamos falar da cozinha, ela terá que ser linear não podendo fazer "L",porque num canto tenho uma porta e no outro tenho uma lareira, e no meio da cozinha quero uma ilha apenas com fogão.
    Já agora será que o pessoal do forum me pode informar de valores (quanto pagaram pelas vossas cozinhas)?
    No fim de semana passei no Ikea, realmente as cozinhas são muito bonitas, práticas com soluções para tudo.
    As que eu gostei rondavam os 3 mil euros, sem eletrodomesticos.
    Boa obras para todos
    • anav
    • 11 novembro 2008

     # 2

    Caro Bruno e Sofia,
    Boa tarde.

    Como profissional na concepção de projectos de cozinhas é impossivel falar de valores de cozinhas sem definir materiais e acabamentos. Assim como a área que pretende reservar para o espaço da cozinha.
    O Ikea pode ser uma solução, mas também pode sempre procurar lojas especificas em cozinhas garantindo-lhe seguramente um serviço mais personalizado. Da minha parte poderia fazer-lhe algumas sugestões de layout e inclusive um orçamento mas para isso precisava de saber um pouco mais do que pretende a nivel estético e funcional: [email protected]
    Na expectativa do V/ contacto subscrevo-me atentamente.
    Mycozign
    • anav
    • 11 novembro 2008

     # 3

    Desculpem...corrijo email: [email protected]
    Obrigada.
  2.  # 4

    anav, um pequeno aparte informativo, no canto superior direito da sua mensagem, existem uns botões, dos quais "editar", em que poderá editar a sua mensagem sem ter de criar outra ;)
  3.  # 5

    Boa Tarde
    Aproveito o tema para dizer que procuro cozinha usada , mesmo a precisar de pequenos arranjos , o mais rustica possivel .
    cumprimentos virtuais
 
0.0106 seg. NEW