Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas gostaria que me dessem a vossa opinião...
    Queria instalar aquecimento central a agua através do recuperador(Com Caldeira), numa casa (cave e rés do chao) sendo a cave as garagens e tendo o tamanho do res do chão.
    Podendo ir as tubagens pela cave e furar para cima nos sítios onde leva a radiador; quando fiz a casa não havia euros e não deixei a pré inst feita".Burro"
    A minha questão é a seguinte:
    Ao furar da cave para o rés do chão ficam as tubagens a verem-se pergunto eu se haverá alguma forma de as disfarçar as tubagens pois ficam encostadas mas fora da parede e não queria andar a partir parede até porque é estanhado e o roda pé em madeira será que existe radiadores que tapem as próprias tubagens?
    O ideal seria haver forma de decoração da tubagem pois os radiadores tem de ficar a uma certa altura do chão.....
    Estou aberto sugestões ....
    Abraço a todos e um feliz Natal
  2.  # 2

Ao furar da cave para o rés do chão ficam as tubagens a verem-se pergunto eu se haverá alguma forma de as disfarçar as tubagens pois ficam encostadas mas fora da parede e não queria andar a partir parede até porque é estanhado e o roda pé em madeira
    a única forma que estou a ver é colocar calha técnica
  3.  # 3

Ventiloconvectores estão fora de questão?
    sempre disfarçava a tubagem.

0.0095 seg. NEW