Colocado por: luisvvAlguém já teve o infortúnio de passar por lá?
Colocado por: FDdas vezes que passei no túnel do Marquês, não vi grandes melhoras face ao que existia antes...
Colocado por: FDAinda não passei por lá mas, aproveito a deixa para dizer que, das vezes que passei no túnel do Marquês, não vi grandes melhoras face ao que existia antes... tanto dinheiro para quase nada.
Colocado por: luisvvEm contrapartida, no sentido contrário, quem sobe passa de 2 para 1 faixa (e os sustos que já apanhei, meu Deus..)
Foi nessa zona que me aconteceu estar em contra-mão durante uns quantos metros.
Colocado por: luisvvSe foi nesse sentido, não teve problemas depois, quase a chegar à curva e à R.Castilho?
Para aceder à A5 costumo virar à esquerda antes da Castilho, desço o Eduardo VII pela rua do estacionamento/trabalhadoras sexuais. Assim evito montes de semáforos e cruzamentos.
Colocado por: luisvvcomo é que decide que já pode chegar-se ao eixo da via ?
As sinalizações actuais, sejam verticais ou horizontais, não passam de meras sugestões (incluindo alguns semáforos com objectivo de reduzir velocidade). Não sei se é da crise, do preço dos combustíveis, do preço dos parquímetros, mas uma coisa é verdade: actualmente circula-se melhor em Lisboa.
Colocado por: luisvvOlhe que ontem, por volta das 20h demorei mais de 30 min a chegar do Saldanha às Amoreiras.
Colocado por: MRui
É a olho.
As sinalizações actuais, sejam verticais ou horizontais, não passam de meras sugestões (incluindo alguns semáforos com objectivo de reduzir velocidade). Não sei se é da crise, do preço dos combustíveis, do preço dos parquímetros, mas uma coisa é verdade: actualmente circula-se melhor em Lisboa.
É natural: época de Natal e hora-de-ponta. Referia-me durante o ano e fora das horas-de-ponta.
Colocado por: loverscoutou qualquer dia da semana depois das 22h....
Uma alteração urgente para aligeirar a porcaria que fizeram é alterar o máximo de velocidade permitida no túnel de 50 para 70. Sempre aliviava um bocadinho.
Ok... passo a dizer a tudo tim-tim por tim-tim: das 10h48 às 16h07.