Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Bom dia,

Somos de Braga e temos interesse em dar orçamento. Se puder envie o projecto para [email protected] para fazermos uma proposta. Se preferir podemo-nos encontrar pessoalmente, mesmo se quiser ver obras que temos aqui na zona.

Cumprimentos,
    Ribeiro
  2.  # 22

Boa noite Carlos,
    vivi recentemente essa aventura que é a construção do nosso lar, dai esta minha participação nesta discussão.
    Quando comecei a pensar em fazer uma casa, falei com um amigo meu que é Engº e aconselhei-me sobre os passos a seguir nesta minha aventura, pois sou um leigo na matéria, prontificando-se de imediato para me acompanhar durante todo o processo.
    O primeiro passo foi arranjar um arquitecto que me compreende-se e conseguisse pôr no papel o que eu tinha na cabeça, depois de o encontrar e ele me compreender, fez-se o projecto e todas as burocracias que me levaram dois anos a ultrapassar, tendo o meu incansável amigo sempre a meu lado, passo a passo. Chegada a altura de pedir orçamentos, mais uma vez apoiei-me nos vastos conhecimentos do meu amigo, pensando que ia ter uma imensidão de contactos para fazer, disse-lhe: Paulo, precisava que me arranjasses contactos de empreiteiros da tua confiança para me orçamentar a obra.
    Respondendo-me ele: Isso é fácil, falas com o Nuno, ele é a pessoa certa para te fazer a casa.
    Descrevi a conversa literalmente pois perante uma resposta tão directa fiquei algo apreensivo, porque o meu amigo é Director de Obra de uma grande empresa, o que não lhe faltam são contactos, achei sinceramente estranho ele dizer-me aquilo.