Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Bom dia,

Somos de Braga e temos interesse em dar orçamento. Se puder envie o projecto para [email protected] para fazermos uma proposta. Se preferir podemo-nos encontrar pessoalmente, mesmo se quiser ver obras que temos aqui na zona.

Cumprimentos,
    Ribeiro
  2.  # 22

Boa noite Carlos,
    vivi recentemente essa aventura que é a construção do nosso lar, dai esta minha participação nesta discussão.
    Quando comecei a pensar em fazer uma casa, falei com um amigo meu que é Engº e aconselhei-me sobre os passos a seguir nesta minha aventura, pois sou um leigo na matéria, prontificando-se de imediato para me acompanhar durante todo o processo.
    O primeiro passo foi arranjar um arquitecto que me compreende-se e conseguisse pôr no papel o que eu tinha na cabeça, depois de o encontrar e ele me compreender, fez-se o projecto e todas as burocracias que me levaram dois anos a ultrapassar, tendo o meu incansável amigo sempre a meu lado, passo a passo. Chegada a altura de pedir orçamentos, mais uma vez apoiei-me nos vastos conhecimentos do meu amigo, pensando que ia ter uma imensidão de contactos para fazer, disse-lhe: Paulo, precisava que me arranjasses contactos de empreiteiros da tua confiança para me orçamentar a obra.
    Respondendo-me ele: Isso é fácil, falas com o Nuno, ele é a pessoa certa para te fazer a casa.
    Descrevi a conversa literalmente pois perante uma resposta tão directa fiquei algo apreensivo, porque o meu amigo é Director de Obra de uma grande empresa, o que não lhe faltam são contactos, achei sinceramente estranho ele dizer-me aquilo.
    Passados alguns dias falei de novo com ele sobre o assunto e ele respondeu-me exactamente a mesma coisa, falas com o Nuno, ele é a pessoa certa para te fazer a casa, e eu perguntei-lhe se era aquela toda a lista de contactos que ele tinha para me ajudar, respondendo-me: Olha Martinho eu ando nas obras todos os dias, sei o que lá pode ser feito e acima de tudo sei o que se pode deixar por fazer, por isso, a pessoa que te aconselho para a construção da tua casa é o Nuno Patrão, pois tenho nele plena confiança, mas insisto que consultes outras pessoas.
    Passado o episódio falei com o Sr. Nuno, para me fazer o orçamento para a construção da moradia, fazendo-o ver o que exactamente pretendia com o maior profissionalismo possivel. Além do orçamento da Patrão & Patrão Lda, que é a empresa do Nuno, pedi mais dois, sendo o do Nuno o mais caro.
    Ficando a matutar no assunto mais de um mês, aconselhando-me de novo com o Paulo e ele, após analisar as propostas, disse, entrega ao Nuno.
    Coisa que eu fiz, embora muito reticente, pois a proposta dele ainda era um bocado bom mais cara, mas fiz.
    Ao entregar-lhe a obra, comecei a perceber logo a preferência do Paulo, pois o Nuno pôs-me completamente á vontade com respeito a burocracias e enredos, dizendo-me que sendo amigo do amigo dele pouco mais precisava que a minha palavra, advertindo-me logo que o que nós dissesse-mos um ao outro era para cumprir, fosse por onde fosse.
    Resumindo, pois tendo a alongar-me, encontrei o melhor empreiteiro do mundo, pois o Nuno foi uma pessoa exemplar, honesto, profissional, pondo a qualidade final da obra acima de tudo, coisa que sei ser uma coisa rara hoje em dia, ainda mais numa pessoa da idade dele. Tenho finalmente a casa com que sempre sonhei, devendo-o em grande parte ao meu grande amigo Paulo e ao meu empreiteiro predileto e agora amigo Nuno Patrão, aos quais aqui aproveito para deixar homenagem.
    Assim Sr. Carlos, desejo-lhe a mesma sorte que eu tive e que consiga também a casa dos seus sonhos
    Cumprimentos
    MO
  3.  # 23

Como publicidade sublimar é má, como auto publicidade é péssima. Para um conto de fadas, só lhe falta a bruxa má.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, costa3333
  4.  # 24

Boa noite Sr Paulo Correia,
    penso não me ter feito entender no meu comentário.
    O que eu quis transmitir foi que, graças a Deus, tive muita sorte com quem encontrei, coisa que infelizmente não acontece com toda a gente e querendo assim desejar a mesma sorte ao Sr. Carlos. Nunca foi a minha intensão fazer publicidade a ninguém, até porque as pessoas em causa não dependem dela. Peço desculpa se me fiz entender mal.
    Cumprimentos
    MO
  5.  # 25

boa tarde

esclareça-me só uma coisa... esse tal Patrão.. é o mesmo do loteamento de moradias R/C em ofir???

cumps
  6.  # 26

Colocado por: ContabBoa noite Sr Paulo Correia,
    penso não me ter feito entender no meu comentário.
    O que eu quis transmitir foi que, graças a Deus, tive muita sorte com quem encontrei, coisa que infelizmente não acontece com toda a gente e querendo assim desejar a mesma sorte ao Sr. Carlos. Nunca foi a minha intensão fazer publicidade a ninguém, até porque as pessoas em causa não dependem dela. Peço desculpa se me fiz entender mal.
    Cumprimentos
    MO

Não sei se é o seu caso, mas aparecem imenso pretenseos clientes super satisfeitos com os seus fornecedores / empreiteiros que na realidade é apenas publicidade encapotada.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, jorgealves, volcom_DC
  7.  # 27

Colocado por: PauloCorreiamas aparecem imenso pretenseos clientes super satisfeitos com os seus fornecedores / empreiteiros que na realidade é apenas publicidade encapotada.

e com contas criadas especificamente para este efeito,
    Contab
    Membro
    Nome real
    Email indisponível
    Conta criada em há 21 horas
    Activa há 4 horas
    Contador de visitas 4
    Discussões iniciadas 0
    Comentários adicionados 2

no mínimo é de desconfiar,
  8.  # 28

Patrão & Patrão Lda
    Rua Das Lages Nº 11 Marinhas, Esposende, Braga 4740-577
    Terras de Bouro
    p: 969526389 f: 253961567
    Website - não disponível ou em actualização
    Email | Direcções de viagem.

è esta a empresa que fala? como é que esta empresa foi o seu empreiteiro geral se não possui alvará de construção? obrigada
  9.  # 29

Tem apenas o titulo de registo com o nº 70394. Não pode ser empreiteiro geral.
  10.  # 30

Cambada de cuscas já uma pessoa não pode vir aqui ganhar para a sopa :)
  11.  # 31

TST?
    Trolha superior technical ?
  12.  # 32

Não me diga que tb há disso nas obras? Mas ainda há alguem que realmente trabalhe?
  13.  # 33

Agora um bocadinho mais a sério olhe que cada vez mais duvido mesmo disso.
    Nos últimos tempos até aqueles que dantes eram certinhos parece de de um dia para o outro ficaram burros, o pessoal anda todo desaustinado e ainda não percebeu que só se vai mesmo manter quem conseguir continuar a apresentar qualidade.
  14.  # 34

vossemecês matam-me do coração que já não presta para grande coisa...

Só se vão safar os que conseguirem não falir durante o corrente ano, trabalharem bem com tudo muito bem planeado porque não haverá margem para se fazer uma viagem a mais obra.

Uma única má decisão em obra e já era.

Eficiência e ordenados baixos serão as receitas
  15.  # 35

Eu sei quem é o Wally e até o consigo encontrar facilmente. Mas...quem é o Nuno??
  16.  # 36

lsf? Não conheço! Só conheço o wally mesmo! :-)
  17.  # 37

Existe sim...

Em "estrangeiro" é "waldo"
  18.  # 38

Não sei...existe uma coisa na língua na portuguesa que que se chama "neologismo". Se calhar também é aplicado a nomes...
  19.  # 39

Não percebo, sinceramente, qual é o problema de termos termos de outras línguas na nossa língua. Ou mesmo de haver um acordo ortográfico. Mas pronto...opiniões são opiniões!
  20.  # 40

Um dia destes ainda havemos de ver estrangeiros a dizer "saudade" e "desenrascanço" quando falam entre eles...

0.0252 seg. NEW