Colocado por: carlosfbmanuelmas se dimensionamos uma coisa ....depois nao se faz, então porque não se coloca só um painel em vez de dois...????
Colocado por: datonunca ía aquecer de inverno
Colocado por: Sergio Rodrigues
hoje em dia o dimensionamento dos sistemas solares (AQS) é feito praticamente com um regra muito simples +\- 50 a 70 lts diarios por pessoa, e no meio desta equação esquecemos que estamos a falar de uma energia gratuita (solar), resumindo uma coisa que é de graça não é de bom senso aproveitar ao maximo ou mais ainda?
tem a certeza?
Colocado por: dato
para se aproveitar(deposito mt maior) tem q ter mais painéis, n pode colocar um painel a aquecer 1000litros de agua
Colocado por: TROLHA...
eu quero mais que você se **** mais os meninos.
já tou cheio dessas **** pá!!
é mesmo fraco!!!
falou que não se podiam aquecer 1000l com um painel,o que fiz foi contrapor a asneira que você disse!!!....percebeu???
tenho!
vai te encher de moscas, chegas a meio da conversa e poes te logo com ****
no inverno não dá sol é isso?
Colocado por: Anonimo16062021Quem quiser chatear o dato basta citar em discordar.LOL..Homem de Deus,não se chateie com o discordar ou deixar de discordar..Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues,dato
Colocado por: Sergio Rodrigueshoje é impossivel eu me chatear, aqui com uma vista espetacular e uns 50 metros da praia da rocha, um calor que so de cuecas é que estou bem!!! =)
acha-se com capacidade para discutir comigo sobre o tema??..abra um tópico e aceite o desafio!