Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

se foi certificado, foi muito bem, a prova está á vista
  2.  # 442

agora não me venham dizer que paineis norquente tem qualidade.....quem monta um ve bem
    • dato
    • 14 abril 2013

# 443

Colocado por: DOGMA
    não diga isso,você e outros vem muitas vezes com os argumentos das coisas certificadas....a Norquente foi dos primeiros a ser certificado,claro que foi a primeira cá,mas ainda não encontrei outro certificado "neutro".

por ser certificado n quer dizer q seja de máxima qualidade...quer dizer q foram todos feitos de igual modo(e isso está à vista..partem "todos")
    Concordam com este comentário: ze79, two-rok
    • r.v
    • 14 abril 2013

# 444

Desde que comecei a instalar painéis optei por uma marca. Não instalei muitos.Mas até hoje nenhum problema quer que seja. Ds-matic duo. Auto-esvaziamento. Domusa
  3.  # 445

mas é vitrificado o acumulador não é?
    • r.v
    • 14 abril 2013

# 446

Aço inoxidável
    • ze79
    • 14 abril 2013

# 447

parece que tudo o que os outros instalam é palha :-))))))))))))

Este não gosta ;-)
    • r.v
    • 14 abril 2013

# 448

Nao amigo.Nem me lembra da espessura do vidro. Deve ter no catalogo.Trabalho com muita coisa e nao sou muito bom a memorizar algumas coisas
    • r.v
    • 14 abril 2013

# 449

FKB-1 S
    • r.v
    • 14 abril 2013

# 450

Vem o kit completo
    • r.v
    • 14 abril 2013

# 451

Certo dogma- ds -matic duo .
  4.  # 452

Colocado por: ins.Brunoé os vidros, não aguentam a temperatura, ou a diferença de temperatura, choque termico

Esse é que é o problema o vidro é colocado sob silicone de alta temperatura da Wurth eu vi com os meus proprios olhos a sua fabricação na altura até chamei a atenção dos responsáveis e disseram-me que era para despachar e ser o mais barato possivel em vez de utilizarem a junta em borracha EPDM como a maioria dos fabricantes utilizam.
    Com as chuvas introduz-se água pelos poros do silicone e diga-se que contrataram na altura uma serie de gente para fazer face aos pedidos sem experiência nesta área e que resulta na formação de condensação dentro do painel devido á variação termica e com o Sol repentino cria-se um choque térmico e dai partirem-se.

E preparem-se que com as chuvas que cairam nos ultimos tempos e agora está previsto a chegada do Verão prematuro é que é vêr-los por ai a partirem-se.
    • eu
    • 14 abril 2013

# 453

Colocado por: Costa53Com as chuvas introduz-se água pelos poros do silicone

Que poros são esses? É suposto o silicone ficar com poros?
  5.  # 454

Boa noite,

Alguém sabe informações sobre o sistema IVT da Latento se tb é suficiente para o aquecimento central de piso radiante ou se precisa de um completo.
  6.  # 455

Colocado por: antoniogoisBoa noite,

Alguém sabe informações sobre o sistema IVT da Latento se tb é suficiente para o aquecimento central de piso radiante ou se precisa de um completo.
    pode falar com o representante nacional a empresa dynamic 444, mas sim dá para ligar a piso radiante.
  7.  # 456

sim! alias todos eles
    Concordam com este comentário: rmssantos
  8.  # 457

Colocado por: eu
    Que poros são esses? É suposto o silicone ficar com poros?

Pela má colocação do silicone como é obvio!
  9.  # 458

Colocado por: euQue poros são esses? É suposto o silicone ficar com poros?

não me diga que não sabe o que o homem quis dizer com "poros" ???

má colagem
    • eu
    • 15 abril 2013

# 459

Colocado por: Costa53Pela má colocação do silicone como é obvio!

Pensei que era algum defeito do silicone, porque é preciso ser-se muito nabo para deixar buracos na colagem com silicone...
  10.  # 460

Colocado por: euporque é preciso ser-se muito nabo para deixar buracos na colagem com silicone

existe nabos para tudo, em qualquer lado

0.0985 seg. NEW