Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

esse tubo não tem nada demais, e custa 300 e tal por 15 metros, quem paga isso?
    alem disso fica com um acabamento pessimo
  2.  # 482

estamos a falar de qualidade ou de lucro para os instaladores e vendedores...

sabe porque faço instalaçoes a esse preço? porque compro em fabrica, não em fornecedor, e as minha instalaçoes já foram visitadas pelo isq, e nada disseram, por isso não é voce que desse lado me vai dizer o que é um purgador solar.

sabe o lema, quanto mais caro maior é o lucro ( percentagem).
    acabou há muito
  3.  # 483

?????

não vou continuar porque não percebe nada do que diz, não aparece no google, não existe...
  4.  # 484

voce ainda não disse nada...só um erro basico, não colocar passador no purgador, nem fechar....
  5.  # 485

Colocado por: ins.Brunovoce ainda não disse nada...

Disse disse, não disse foi o que você queria ouvir...
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 486

não poupa no tubo, mas poupa nos purgadores....voce é uma peça..
  7.  # 487

8.  # 488

Colocado por: DOGMAlogo volto a perguntar

vai ficar sem saber, o segredo é a alma do negocio
  9.  # 489

Colocado por: DOGMA
    estamos nesse site...viu-nos?

Assim que vi pensei logo nisso...
  10.  # 490

já agora se alguém quiser acumuladores há medida, com serpentinas no lado direito ou esquerdo, 2 em baixo, 1 em cima 2 em baixo ou 1 em cima e 1 em baixo, diâmetro com medida para locais curtos, horizontal ou vertical, chao ou pendurado, mande msg privada, fazemos acumuladores com medidas especiais para solar térmico e não só.
  11.  # 491

Colocado por: DOGMAnão invente,você não compra a fábrica nenhuma!!

vem a propósito disto, e conclui com quer quiser deposito há medida, tambem mando fazer.
  12.  # 492

Colocado por: Joao DiasAhhhhh é verdade, esqueça... por momentos esqueci-me que você só anda cá para marrar!!!

não ando a marrar, dou opções baratas e praticas, penso ser a medida ideal para a actual situação do pais...
  13.  # 493

já agora se alguém quiser acumuladores há medida, com serpentinas no lado direito ou esquerdo, 2 em baixo, 1 em cima 2 em baixo ou 1 em cima e 1 em baixo, diâmetro com medida para locais curtos, horizontal ou vertical, chao ou pendurado, mande msg privada, fazemos acumuladores com medidas especiais para solar térmico e não só.

Homologados? Com garantia?
  14.  # 494

Colocado por: ins.Bruno

não ando a marrar, dou opções baratas e praticas, penso ser a medida ideal para a actual situação do pais...

Ohhh Senhor... a minha resposta não foi para si!! Leia bem e veja de quer era a citação que originou minha respista...
  15.  # 495

o que vejo é opções caras e que não vão ao encontro real da necessidade do cliente, e quando alguem lhes dá opções, voces acham que andam a marrar.
    alem disso fico satisfeito em ser alvo de atenção de 6 ou 7 instaladores/vendedores/engenheiros/bricolas/amadores.

até digo mais, voces nem sabem vender um acumulador, quanto mais o resto
  16.  # 496

Homologados? Com garantia?

sim certificadas e com garantia
  17.  # 497

Colocado por: ins.Brunoo que vejo é opções caras e que não vão ao encontro real da necessidade do cliente, e quando alguem lhes dá opções, voces acham que andam a marrar.
    alem disso fico satisfeito em ser alvo de atenção de 6 ou 7 instaladores/vendedores/engenheiros/bricolas/amadores.

até digo mais, voces nem sabem vender um acumulador, quanto mais o resto

Uiiiiii... Você ainda não leu o meu ultimo post pois não??
  18.  # 498

Colocado por: Joao Dias
    Ohhh Senhor... a minha resposta não foi para si!! Leia bem e veja de quer era a citação que originou minha respista...
  19.  # 499

que post?
  20.  # 500

Colocado por: ins.Brunoque post?

Colocado por: Joao Dias

0.1259 seg. NEW