Colocado por: ins.Brunovoce ainda não disse nada...
Colocado por: DOGMAlogo volto a perguntar
Colocado por: DOGMA
estamos nesse site...viu-nos?
Colocado por: DOGMAnão invente,você não compra a fábrica nenhuma!!
Colocado por: Joao DiasAhhhhh é verdade, esqueça... por momentos esqueci-me que você só anda cá para marrar!!!
já agora se alguém quiser acumuladores há medida, com serpentinas no lado direito ou esquerdo, 2 em baixo, 1 em cima 2 em baixo ou 1 em cima e 1 em baixo, diâmetro com medida para locais curtos, horizontal ou vertical, chao ou pendurado, mande msg privada, fazemos acumuladores com medidas especiais para solar térmico e não só.
Colocado por: ins.Bruno
não ando a marrar, dou opções baratas e praticas, penso ser a medida ideal para a actual situação do pais...
Colocado por: ins.Brunoo que vejo é opções caras e que não vão ao encontro real da necessidade do cliente, e quando alguem lhes dá opções, voces acham que andam a marrar.
alem disso fico satisfeito em ser alvo de atenção de 6 ou 7 instaladores/vendedores/engenheiros/bricolas/amadores.
até digo mais, voces nem sabem vender um acumulador, quanto mais o resto
Colocado por: Joao Dias
Ohhh Senhor... a minha resposta não foi para si!! Leia bem e veja de quer era a citação que originou minha respista...
Colocado por: ins.Brunoque post?
Colocado por: Joao Dias
Ohhh Senhor... a minha resposta não foi para si!! Leia bem e veja de quer era a citação que originou minha respista...