Iniciar sessão ou registar-se
    • Leom
    • 28 abril 2013

# 601

Mas mantenham o tópico útil... Não se percam em conversas destas que não levam a lado nenhum.
    Concordam com este comentário: ins.Bruno
    • Leom
    • 28 abril 2013 editado

# 602

Há pessoas com boas experiências, outras nem por isso... É como em tudo na vida. As pessoas partilham livremente as suas experiências, e depois cada um tira a conclusão que quiser.
    • Leom
    • 28 abril 2013

# 603

Propostas interessantes que tenho de momento são: sonnenkraft e da rotex.
  1.  # 604

de que zona é?
    • Leom
    • 28 abril 2013

# 605

Grande Porto
  2.  # 606

conhece saunier duval ou clage?
    • Leom
    • 28 abril 2013

# 607

Para já só. Tenho várias propostas com estas marcas. Qualidade ambas têm. Tenho a opção de instalar Bomba de calor, piso radiante e painéis de todos os orçamentos. Trabalho dos instaladores, só conheço o feedback de dois deles. Preço e garantias serão um ponto importante também.

Ps: Quantos acham que se dá para este tipo de equipamentos? 2 anos apenas? É isso no normal? Obrigado
    • Leom
    • 28 abril 2013

# 608

Apenas saunier duval, mas só mesmo de nome. Nunca me informei sobre essas marcas.
    • AXN
    • 28 abril 2013

# 609

A sua personagem ou lenta de compressão ou é um pouco disléxica. Mas eu volto a repetir:
    Eu pesquiso muito e mando mails directamente as fábricas desde caixilharias, tintas, bombas de calor, piso radiante, ect, ect,
    E daí??
    • AXN
    • 28 abril 2013

# 610

Para que a virgem não fique ofendida: Maybach
    • Leom
    • 28 abril 2013

# 611

Colocado por: DOGMA

- Qualidade nos produtos e instalação
    - Preço por todo o sistema
  3.  # 612

o instalador no solar é obrigado a dar 6 anos de garantia da instalação, existem a marca como a roca que dá 10 anos de garantia nos kits solar, a videira (depositos) dá 10 anos de garantia.

-ponto numero um é ver o PH da agua. depois disso escolhe o deposito (acumulador) mais apropriado
    -escolha centralinas mais simples possivel, facil de usar e mais baratas, fazem o mesmo do que as caras

mora junto há praia?
    • Leom
    • 28 abril 2013

# 613

Não estou junto à praia.
  4.  # 614

porque quem mora tem de ter cuidado com a corrosão.

os kits forçados variam entre 3400/3900 euros.
  5.  # 615

Boa noite ins.Bruno,

Vou entrar nesta discussão porque me interessa particularmente. Estou a pedir orçamentos para montar paineis solares. Neste momento tenho um orçamento:
    Kit Baixiroca, 2 paineis , mat todo associado, circulação forçada, apenas alterei o dep acumulador de 300lts para inx Videira isto tudo no valor de perto de 4.000€.
    Qual q v opinão.
    • AXN
    • 28 abril 2013

# 616

Mas aonde é que eu tive azar?
  6.  # 617

Colocado por: LeomPara já só. Tenho várias propostas com estas marcas. Qualidade ambas têm. Tenho a opção de instalar Bomba de calor, piso radiante e painéis de todos os orçamentos. Trabalho dos instaladores, só conheço o feedback de dois deles. Preço e garantias serão um ponto importante também.

Ps: Quantos acham que se dá para este tipo de equipamentos? 2 anos apenas? É isso no normal? Obrigado

Boa noite meu caro Leom,

Poderia disponibilizar o orçamento da sonnenkraft e da rotex.
  7.  # 618

boa noite, do acumulador só tenho a dizer bem, tenho montado varios e não tenho duvidas da sua qualidade, embora tenha acumuladores mais em conta, mas videira é gama alta.
    o baixiroca, os paineis são razoaveis, não os melhores qie existem, é gama media, no meu ver.

voce é de onde?
    • Leom
    • 28 abril 2013

# 619

Todos os meus orçamentos, com a instalação de 4 paineis circulação forçada, 500l e bomba de calor 16w anda tudo nos 17 mil euros, sem iva...
    • AXN
    • 28 abril 2013

# 620

Desisto, não vou continuar a dar-lhe palha...
    Concordam com este comentário: ins.Bruno

0.1469 seg. NEW