Colocado por: LeomTodos os meus orçamentos, com a instalação de 4 paineis circulação forçada, 500l e bomba de calor 16w anda tudo nos 17 mil euros, sem iva...
Colocado por: LeomTodos os meus orçamentos, com a instalação de 4 paineis circulação forçada, 500l e bomba de calor 16w anda tudo nos 17 mil euros, sem iva...
Colocado por: DOGMAgama alta...desde quando??????????
Colocado por: antoniogoisO orçamento que fala era a ideia que tinha.
No meu caso acho um exagero até pq a minha casa tem 8anos e o sistema instalado de inicio avariou e agora tenho de fazer um segundo investimento. Se fosse mais em conta não tinha dúvidas em colocar a bomba de calor.
Colocado por: ins.Brunopode optar por Pellets, ou caldeiras de chama invertida
Colocado por: ins.Bruno
a bomba de calor é para climatização tambem?
Colocado por: antoniogoisNão sei se é gama alta, no entanto parece me uma solução interessante, e presumo com alguma garantia de durabilidade. Esta opção tb vai ter resistencia electrica para o inverno quando não houver sol para as aguas quentes.
Colocado por: LeomSim, para piso radiante (aquecimento e arrefecimento), para uma área de 250 m2
Colocado por: antoniogoisAlias hoje existem tantas soluções que se torna dificil e escolher.
Sendo que quase todas tem um preço exagerado.
Porque, qualquer solução ascende acima de 6.000€ e feitas as contas é o que vou dispender entre 6.000 ou .7000
Colocado por: DOGMAdepois dizem que eu é que estou aqui para vender....eu até me passo!!
Colocado por: DOGMAeste tópico chama-se "partidinhos" (painéis solares)
criado por mim.
Colocado por: DOGMAo homem que lhe estava a responder se quer vender alguma coisa que abra um tópico!