Colocado por: AXNEsta marca não faz parte dos orçamentos que tenho.
ajuda que me foi presta no decorrer da obra por parte do Jorgealves
Colocado por: jorgealves
ajudei em algo??? no quê???
normalmente só digo mal, e raramente acerto.
Colocado por: r.vnão sei nada sobre a bomba
Colocado por: kamiBoas
Adquiri um termossifão norquente 200l para a minha mãe... e agora é mais um com o vidro partido...
O problema é que tento entrar em contacto com a norquente e o número de apoio já não está atribuido e o outro número alternativo não atendem.
Liguei para a linha de apoio do solar termico e informam-me que a norquente ainda existe mas não está a atender os telefones, que deixaram de se responsabilizar pelos paineis partidos e que estão inclusive a enviar cartas de resposta a informar que a substituição do painel partido custa quinhentos e tal euros...
Segundo a linha de apoio... o governo não faz nada...
Informaram-me também que já existem cerca de 800 pessoas na mesma situação e que estão a tentar propor a aplicação de um painel de outra marca para substituição a um preço mais competitivo...para quem aceitar...
Enfim... eu que até aqui estava numa boa... pois os painéis funcionavam bem... tenho de reconhecer que com este acto esta empresa se revela uma autentica fraude e parece que ninguém faz nada.
Pretendo assim nestes futuros dias tentar apresentar todas as queixas que me forem permitidas a todas as entidades possiveis de forma a tentar responsabilizá-los... Podem por favor informar-me a quem me queixar?
P.S.: Ainda por cima o meu sogro também instalou um.. mas para já ainda não partiu...
Obrigado
Colocado por: kamiBoas
Sou do Distrito de Coimbra, concelho de Soure.
Obrigado
Colocado por: Sergio Rodrigueshttp://www.norquente.pt/uploadedfiles/files/comunicado_norquente_defeito_dos_vidros.pdf
Colocado por: Costa53
Pelo comunicado até tinham boas intenções o problerma é o resto!...
Colocado por: kami
Pois... mas disse que sabia a quem chegar as reclamações... pode dizer-me então a quem me dirigir? (Os números de telefone oficiais... como já referi, um está desactivado e o outro ninguém atende.....)
Cumps
Colocado por: Sergio Rodrigueshttp://www.norquente.pt/uploadedfiles/files/comunicado_norquente_defeito_dos_vidros.pdf
Colocado por: ins.Brunoboa tarde, os 66 euros é o preço que a vulcano faz a condomínios,http://www.vulcano.pt/consumidor/servicos/pos_venda/manutencao/manutencao
na minha opinião e para o equipamento em questão, é puxado, mas necessário porque caso tenha problemas a garantia pode fugir por falta de manutenção, não é obrigado que seja os "tecnicos" da vulcano, basta ser um técnico credenciado.
para melhor rendimento e para não ter surpresas e melhor uma manutenção, mas pode pesquisar um técnico mais em conta.Estas pessoas agradeceram este comentário:Ivo Silva