Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Colocado por: AXNEsta marca não faz parte dos orçamentos que tenho.

Não é nada má. Seja como fôr da (pouca) experiência que tenho desde que seja sistema completo é mais prudente acautelar-se com um bom instalador do que a marca em si... Entre STO/Weber/Stomix... Desde que seja sistema completo e o instalador seja bom está sempre safo. Agora cuidado com as misturadas de grelis que por cá gostam muito de fazer!!
  2.  # 682

ajuda que me foi presta no decorrer da obra por parte do Jorgealves

ajudei em algo??? no quê???

normalmente só digo mal, e raramente acerto.
    • Nss
    • 2 maio 2013

# 683

Colocado por: jorgealves

ajudei em algo??? no quê???

normalmente só digo mal, e raramente acerto.

Não se lembra mas eu sei bem as dicas que me deu aqui no forum e por mail.
    • r.v
    • 2 maio 2013

# 684

boas pessoal. Jorge Alves .não sei nada sobre a bomba.já la esta a uns anos dentro do posso.
  3.  # 685

Colocado por: r.vnão sei nada sobre a bomba

pode tirar uma foto ao que tem á superfície?

PS: para não poluir esta discussão e como até é uma duvida muito recorrente, abra uma discussão com o titulo: "ligação electrica de uma bomba existente em poço" e coloquye lá a(s) foto(s) que puder.
  4.  # 686

um fresquinho, tirado hoje
      SAM_0054.JPG
  5.  # 687

este tambem, mas foi em andamento, a 600 metros da foto de cima
      SAM_0055.JPG
  6.  # 688

Boas

Adquiri um termossifão norquente 200l para a minha mãe... e agora é mais um com o vidro partido...

O problema é que tento entrar em contacto com a norquente e o número de apoio já não está atribuido e o outro número alternativo não atendem.

Liguei para a linha de apoio do solar termico e informam-me que a norquente ainda existe mas não está a atender os telefones, que deixaram de se responsabilizar pelos paineis partidos e que estão inclusive a enviar cartas de resposta a informar que a substituição do painel partido custa quinhentos e tal euros...
    Segundo a linha de apoio... o governo não faz nada...
    Informaram-me também que já existem cerca de 800 pessoas na mesma situação e que estão a tentar propor a aplicação de um painel de outra marca para substituição a um preço mais competitivo...para quem aceitar...

Enfim... eu que até aqui estava numa boa... pois os painéis funcionavam bem... tenho de reconhecer que com este acto esta empresa se revela uma autentica fraude e parece que ninguém faz nada.

Pretendo assim nestes futuros dias tentar apresentar todas as queixas que me forem permitidas a todas as entidades possiveis de forma a tentar responsabilizá-los... Podem por favor informar-me a quem me queixar?

P.S.: Ainda por cima o meu sogro também instalou um.. mas para já ainda não partiu...

Obrigado
  7.  # 689

Colocado por: kamiBoas

Adquiri um termossifão norquente 200l para a minha mãe... e agora é mais um com o vidro partido...

O problema é que tento entrar em contacto com a norquente e o número de apoio já não está atribuido e o outro número alternativo não atendem.

Liguei para a linha de apoio do solar termico e informam-me que a norquente ainda existe mas não está a atender os telefones, que deixaram de se responsabilizar pelos paineis partidos e que estão inclusive a enviar cartas de resposta a informar que a substituição do painel partido custa quinhentos e tal euros...
    Segundo a linha de apoio... o governo não faz nada...
    Informaram-me também que já existem cerca de 800 pessoas na mesma situação e que estão a tentar propor a aplicação de um painel de outra marca para substituição a um preço mais competitivo...para quem aceitar...

Enfim... eu que até aqui estava numa boa... pois os painéis funcionavam bem... tenho de reconhecer que com este acto esta empresa se revela uma autentica fraude e parece que ninguém faz nada.

Pretendo assim nestes futuros dias tentar apresentar todas as queixas que me forem permitidas a todas as entidades possiveis de forma a tentar responsabilizá-los... Podem por favor informar-me a quem me queixar?

P.S.: Ainda por cima o meu sogro também instalou um.. mas para já ainda não partiu...

Obrigado

De que zona se refere esta instalação fui instalador da Norquente e estou numa situação bem pior devem-me alguns milhares de euros!
    Ainda a semana passada consegui resolver um problema de um depósito que rebentou a um cliente em Lisboa não só se passa dos partidinhos (painéis) como agora está a acontecer também os depósitos rebentarem(os tais da Videira)

Poderei ajudá-lo sei a quem chegar as reclamações. mas preciso de mais elementos!

Um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kami
  8.  # 690

Boas

Sou do Distrito de Coimbra, concelho de Soure.

Obrigado
  9.  # 691

Colocado por: kamiBoas

Sou do Distrito de Coimbra, concelho de Soure.

Obrigado

Esta instalação foi inserida no Programa do Solar Térmico no tempo do Socrates?
  10.  # 692

11.  # 693

Colocado por: Sergio Rodrigueshttp://www.norquente.pt/uploadedfiles/files/comunicado_norquente_defeito_dos_vidros.pdf

Pelo comunicado até tinham boas intenções o problerma é o resto!...
  12.  # 694

Colocado por: Costa53

Pelo comunicado até tinham boas intenções o problerma é o resto!...

Pois... mas disse que sabia a quem chegar as reclamações... pode dizer-me então a quem me dirigir? (Os números de telefone oficiais... como já referi, um está desactivado e o outro ninguém atende.....)

Cumps
  13.  # 695

Colocado por: kami

Pois... mas disse que sabia a quem chegar as reclamações... pode dizer-me então a quem me dirigir? (Os números de telefone oficiais... como já referi, um está desactivado e o outro ninguém atende.....)

Cumps

Enviei MP.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kami
  14.  # 696

Colocado por: Sergio Rodrigueshttp://www.norquente.pt/uploadedfiles/files/comunicado_norquente_defeito_dos_vidros.pdf

Boas

Este comunicado foi apresentado onde? É que estive a ver no site deles e não aparece lá nada... e hoje miraculosamente (jão não tinha esperanças de qq contacto) recebi um mail deles a dizer que o vidro partido é exclusão da garantia de acordo com o contrato blablabla...

Cumps
  15.  # 697

ja tinha visto o comunicado deles pela net foi so pequisar que encontrei logo!!!
  16.  # 698

Paineis solares

Sobre estes paineis, eu vou comprar uma moradia destas, pelo que me explicaram, são da vulcano e estão ligados a um esquentador já computorizado . Que preciso de saber sobre estes paineis? Segundo me informaram é só pagar 70€ aos homens da vulcano para irem lá trocar os "oleos-liquidos"? E activar tudo em condições, alguem tem feedback destes paineis?

Ou preciso de comprar mais alguma coisa para aproveitar o painel ao maximo?

Cumprimentos!
  17.  # 699

boa tarde, os 66 euros é o preço que a vulcano faz a condomínios, http://www.vulcano.pt/consumidor/servicos/pos_venda/manutencao/manutencao

na minha opinião e para o equipamento em questão, é puxado, mas necessário porque caso tenha problemas a garantia pode fugir por falta de manutenção, não é obrigado que seja os "tecnicos" da vulcano, basta ser um técnico credenciado.

para melhor rendimento e para não ter surpresas e melhor uma manutenção, mas pode pesquisar um técnico mais em conta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Silva
  18.  # 700

Colocado por: ins.Brunoboa tarde, os 66 euros é o preço que a vulcano faz a condomínios,http://www.vulcano.pt/consumidor/servicos/pos_venda/manutencao/manutencao

na minha opinião e para o equipamento em questão, é puxado, mas necessário porque caso tenha problemas a garantia pode fugir por falta de manutenção, não é obrigado que seja os "tecnicos" da vulcano, basta ser um técnico credenciado.

para melhor rendimento e para não ter surpresas e melhor uma manutenção, mas pode pesquisar um técnico mais em conta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ivo Silva

A manutenção vai ser feita, porque é preciso eles irem lá, pois os paineis NUNCA estiveram ligados. É tudo "novo" nunca usado.
    A minha questão era mesmo sobre isso, basta só os tecnicos la irem? E não preciso de mais nada? Ou seja isto é suficiente para as aguas aquecidas? Nem vale a pena ligar o Gas então correcto?Visto que o fogão é todo electrico. Ou seja estes paineis + o esquentador computorizado bastam para ter sempre agua quente correcto? Não necessitando assim de gás.

0.2167 seg. NEW