Iniciar sessão ou registar-se
    • ze79
    • 31 agosto 2013 editado

# 741

não é foguetes .
  1.  # 742

não é foguetes teleguiados ,por isso é que tem avido tantos incêndios ,tem falhado os alvos ,deve ser das curdonadas GPS erradas

Porque não experimenta o corrector otográfico? Está mesmo aí à mão
  2.  # 743

Colocado por: j cardoso
    Porque não experimenta o corrector otográfico? Está mesmo aí à mão

Hehehe o J nesta tambem precisava...
  3.  # 744

Precisava, caiu um r. Acha que e a mesma coisa que "curdonadas"?
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 745

Colocado por: j cardosoPrecisava, caiu um r. Acha que e a mesma coisa que "curdonadas"?

Não, mas sinceramente acho bem mais grave o "avia" do que as "curdonadas" :):)
  5.  # 746

Isso não sei dizer, mas no lugar do ze79 experimentava o corrector
  6.  # 747

Enfim!...
    Mais um tópico com um tema deveras importante a precipitar-se para um assunto no âmbito do acordo ortográfico que nada tem a ver com a essencia deste forum.

Espero que o JCardoso tenha bom senso e não alimente este verbalismo!...
    Concordam com este comentário: ze79
    • dato
    • 31 agosto 2013

# 748

Colocado por: Costa53Enfim!...
    Mais um tópico com um tema deveras importante a precipitar-se para um assunto no âmbito do acordo ortográfico que nada tem a ver com a essencia deste forum.

Concordam com este comentário:ze79

qual é a essência do forum?? um user andar de fisga a partir os painéis da concorrência? por n serem dignos de apanhar sol??

lol
  7.  # 749

Colocado por: dato

qual é a essência do forum?? um user andar de fisga a partir os painéis da concorrência? por n serem dignos de apanhar sol??

lol

Claro que não... De á uns Meses para cá baseia-se na sua perseguição cerrada ao Homem da fisga!!
  8.  # 750

hummm deixa ca ver se o corrector esta a funcionar!!!

"Portugal é deveras o pais mais fantastico para se viver"

Corrigido------- "Portugal é deveras o pais mais fantasticos para todos os corruptos, mafiosos, e quem quiser enrriquecer não o faz a trabalhar"
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias, Costa53
  9.  # 751

hummm parece que esta a funcionar o Ze79 não tem desculpa!!! lol
    • dato
    • 31 agosto 2013

# 752

temos q levar os culpados à justiça!!
  10.  # 753

Colocado por: datotemos q levar os culpados à justiça!!

Como?? Eles são a justiça!!! Porque é que acha que isto anda assim???
  11.  # 754

Colocado por: Anonimo16062021
    Kapput
    Concordam com este comentário:ze79

Anonimo16062021, já que o topico descambou para estes comentários:

Eu também quis experimentar o corretor:

Será que o Sporting ganha ao nosso Benfica?

E o que me deu:

Se houver isenção do árbitro, não assinalando penaltis inexistentes e golos em fora de jogo como aconteceu ao Sporting na ultima jornada certamente que o Benfica será vencedor!

E esta hein!, Já viu as maravilhas do acordo!...
  12.  # 755

bem rebobinando alguem tem novidades da novela norquente? aquilo ainda esta aberto?
  13.  # 756

Colocado por: Sergio Rodriguesbem rebobinando alguem tem novidades da novela norquente? aquilo ainda esta aberto?

Eu não... por motivos óbvios LOLLLLLLLLL
  14.  # 757

Colocado por: Joao DiasEu não... por motivos óbvios LOLLLLLLLLL
    não te ponhas a jeito olha que eu conheço o homem da fisga!!! ou ate vou la ao telhado sem dares conta e espalho por la miolo de pão e as pombas fazem daquilo um RAVE party lololol
      120.jpg
  15.  # 758

16.  # 759

Colocado por: Sergio Rodriguesnão te ponhas a jeito olha que eu conheço o homem da fisga!!! ou ate vou la ao telhado sem dares conta e espalho por la miolo de pão e as pombas fazem daquilo um RAVE party lololol
      120.jpg

LOLLLLLLL
  17.  # 760

Limitei-me a chamar a indicar a um user a vantagem de usar uma funcionalidade que o fórum dispõe.
    - Outros o têm feito sem que despertem qualquer apelo ao bom senso.
    - Não sou eu que estou a abastardar a discussão com comentários sobre futebol e afins.

Kapput

Um dia talvez entenda a diferença entre uma gralha e um erro. Se precisar de ajuda para isso, é só dizer. Se quiser aprender a escrever correctamente também o poso ajudar.

0.2174 seg. NEW