Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

Colocado por: Anonimo16062021
    Raios partam os telemóveis,nunca mais inventam um telemóvel com teclado para trolhas..
    :-))

LOLLLLL
    • ze79
    • 1 setembro 2013 editado

# 762

pois é trolhas sim mas com valores ,todos damos erros até os governantes sr doutores .

Todo o ser humano tem pelo menos um segredo e uma razão , eu não sou diferente também tenho os meus e as minhas ;-)

Não se preocupe os cães ladram e a caravana passa ;-)
    Concordam com este comentário: DOGMA
    • LuB
    • 2 setembro 2013

# 763

LOLOLO
      erros3.jpg
    • LuB
    • 3 setembro 2013

# 764

o que é isso que escreveu?

O quê? LOLOLOLO?
    Se calhar também é um erro de ortografia...
    • LuB
    • 3 setembro 2013

# 765

Mais um tópico com um tema deveras importante a precipitar-se para um assunto no âmbito do acordo ortográfico que nada tem a ver com a essencia deste forum.

Assunto do acordo ortográfico???
    http://youtu.be/NtMbw5etFzs
  2.  # 766

ALU?
  3.  # 767

Boas, onde arranja esses suportes em aluminio???
  4.  # 768

Colocado por: ins.BrunoBoas, onde arranja esses suportes em aluminio???

Na dynamic 444...
  5.  # 769

Colocado por: Joao DiasNa dynamic 444...
    e na sua casita tb!!! hehe
  6.  # 770

Hehehe... Tambem.
  7.  # 771

K2
  8.  # 772

Qual o preço??
  9.  # 773

Mais um partidinho esta semana.

Estou a ponderar o uso de policarbonato. Pelo menos fica melhor que sem nada.
      NQ200l.jpg
  10.  # 774

mais um fisgado!!!
    • eu
    • 27 setembro 2013 editado

# 775

Colocado por: CrOhNEstou a ponderar o uso de policarbonato. Pelo menos fica melhor que sem nada.

Mas isso não está ainda na garantia? Olhe que a Norquente anda a substituir os vidros gratuitamente, como lhes compete.

Já agora, que tal é o rendimento desse sistema?
  11.  # 776

Colocado por: euMas isso não está ainda na garantia? Olhe que a Norquente anda a substituir os vidros gratuitamente, como lhes compete.

Oh eu, você anda distraido então diga-me aonde a Norquente substitui os vidros gratuitamente se nem resposta dão aos seus clientes e não atendem os telefones. Se lhe relatasse o que se está a passar neste momento com esta história dos partidinhos você ficava estupefacto.
  12.  # 777

Colocado por: Costa53lhe relatasse o que se está a passar neste momento com esta história dos partidinhos você ficava estupefacto.
    conte conte!!!!
    • eu
    • 27 setembro 2013 editado

# 778

Colocado por: Costa53Oh eu, você anda distraido então diga-me aonde a Norquente substitui os vidros gratuitamente se nem resposta dão aos seus clientes e não atendem os telefones. Se lhe relatasse o que se está a passar neste momento com esta história dos partidinhos você ficava estupefacto.

Pelo menos todos os casos de vidros partidos que eu conheço, eles substituíram gratuitamente. Obviamente não posso generalizar: diga lá o que está a acontecer...
  13.  # 779

Colocado por: ins.BrunoQual o preço??

Não faço a ideia do preço no distribuidor, mas deve andar nos 15 eur (são em aço inox).

http://www.trueshopping.co.uk/catalog/K2/5360.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ins.Bruno
  14.  # 780

Colocado por: Sergio Rodriguesconte conte!!!!

Colocado por: eudiga lá o que está a acontecer...

Pelos factos aqui relatados e sobejamente conhecidos da prepotência e da falta de respeito da Norquente face aos seus clientes, como devem saber quando o programa solar térmico funcionou existiu uma entidade PMElink envolvida nos contratos estabelecidos entre a banca e cliente, sendo ela responsavel pela execução destes contratos, hoje com outro nome que não gostaria aqui relatar por uma questão de principio, apos a persistência da Norquente e a relutância em não substituir mais vidros partidos a mesma passou a bola para a tal empresa PMElink, a mesma elaborou um levantamento a nivel Nacional incluindo Açores e Madeira e chegaram á conclusão que existia 1400 painéis para serem substituidos até à recente data, existem 850 ainda para serem substituidos, embora já existem entretanto mais e com o inicio do Inverno virá mais desgraças, esta empresa estabeleceu um acordo com um fabricante de painéis que criou o mesmo tipo de painel igual ao da Norquente para encaixar na estrutura e enviou cartas a todos os clientes entretanto com queixas apresentadas e lesados que substituia o painel a troco de 620 euros com a devolução do painel partido para envio ao tal novo fabricante para aproveitamento do cobre para sucata e angariarem mais uns euros, estabelecendo com uma empresa conhecida no mercado uma parceria para as montagens, a Norquente conhecedora desta situação e numa fase de pré falência criou uma Empresa especifica de fornecimentos e montagens a operar no mercado para fazer concorrência a esta empresa entretanto fabricante dos novos painéis com um preço de 520 euros e enviou cartas para os clientes a darem conhecimento da substituição e que podiam garantir melhor preço que a aqui referenciada, ou seja a Norquente manda os clientes á fava não garantindo manutenção e afirmam literalmente que já não fazem mais substituições aqueles que ainda porventura os conseguem contactar e por outro lado uma empresa com intuito de gerar novas receitas, isto tudo em nome da defesa do cliente ou seja o cliente que já pagou agora vê-se perante uma jogada de quê!... deixo aqui ao vosso critério a resposta!...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu

0.1873 seg. NEW