Iniciar sessão ou registar-se
    • Joes
    • 24 dezembro 2011

     # 1

    Estou no processo de partilhas,o meu irmão e a outra parte.ele não concorda com a avaliação feita a casa que temos para vender.Eu concordo. Foi-me dito por alguém que posso vender a minha parte a uma agência imobiliária que se mostre interessada e que depois o desfecho seria decidido entre a agência e o meu irmão.

    Pergunto: há alguma verdade nisto?

    Desde já obrigado
 
0.0087 seg. NEW