Estou no processo de partilhas,o meu irmão e a outra parte.ele não concorda com a avaliação feita a casa que temos para vender.Eu concordo. Foi-me dito por alguém que posso vender a minha parte a uma agência imobiliária que se mostre interessada e que depois o desfecho seria decidido entre a agência e o meu irmão.