Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu gora vou o taxo

Lamento informar que o nosso caro amigo Anonimo16062021 está desaparecido desde a última noite de Natal. Segundo testemunhos não confirmados foi visto pela última vez a mergulhar dentro de um tacho cheio de postas de bacalhau; as testemunhas afirmam tê-lo visto a a atirar-se lá para dentro com uma garrafa de tintol numa mão e a secretária na outra. Diz quem o conhece que não há motivo para alarme, é provável que regresse à superfície para pedir mais vinho já que 1 garrafa lhe chega apenas para a sopa; ou, como ele costuma dizer, "só a sopa embrulha um litro". Já a secretária deve vir à tona para pedir reforços - como ela costuma dizer: "Só para os preliminares não chegam 2 Anonimo16062021". Não sei o que isto quer dizer mas soa-me a elogio ao nosso homem do ETICS.
  2.  # 22

xxxx
      IMG_0593 (Medium).JPG
  3.  # 23

xxxxx
      IMG_0536 (Medium).JPG
  4.  # 24

xxxxx
      IMG_0535 (Medium).JPG
  5.  # 25

Colocado por: TROLHA...Isso não é ppr

Esqueci-me de legendar.

É um sistema misto: ppr + pex
  6.  # 26

Colocado por: TROLHA...E porque tem colectores "plásticos" e de latão??

Boa pergunta...mas não sei.
  7.  # 27

prontos eu posto duas!!! é so as que tenho tb! hehehe
      ppr.JPG
  8.  # 28

e este que mostra a diferença entre um PPR va "normal" e um PPR made in china que de desfazia na mão!!
      ppr 3.jpg
  9.  # 29

Colocado por: TROLHA...se repararem com atenção na #46 tem algo verde misturado com o azul maioritário.

quase que escapava à lente da máquina.

Por acaso tinha reparado e era para lhe perguntar o que éra aquilo verde ???
    Uma emenda no tubo??
  10.  # 30

Colocado por: Joao Dias
    Por acaso tinha reparado e era para lhe perguntar o que éra aquilo verde ???
    Uma emenda no tubo??
    uma redução talvez?
  11.  # 31

Gosto das claraboias, inferiores....
  12.  # 32

Nem sei para que é que se deram ao trabalho de fazer a placa tão pouco ????
    Concordam com este comentário: ze79
  13.  # 33

esta fotos das lajes completamente destruídas são de mais, encontrem o assassino
    Concordam com este comentário: ze79, jorge1970
  14.  # 34

gostava que os engenheiros daqui do forum fizessem um comentario sobre o trabalho que ai está, não relativamente ao ppr, porque esse nós sabemos é mais um, mas em relação as lajes que aparecem assassinadas,
    Qual a segurança mais tarde? qual a melhor forma de tapar uma cratera daquelas?

obrigado
  15.  # 35

Colocado por: pdavidmarquesqual a melhor forma de tapar uma cratera daquelas?

Com as cabeças do energrume que a abriu, do director técnico e do fiscal que permitiu
    Concordam com este comentário: j cardoso, pdavidmarques, Joao Dias, jorgealves, jorge1970
    •  
      alv
    • 26 dezembro 2011 editado

# 36

Vivam!
    Não é por partir a abobadilha de enchimento e tornar a encher que vem grande mal ao mundo desde que não tenha partido nada na vigota pré esforçada.
    Não, não é por ai, sobretudo para esses vãos e para essas cargas. Que é feio é, se faria, não, quanto ao mais....dispenso os comentários.
    "Fassam" parte.
  16.  # 37

O que eu tenho visto nas fotos do TROLHA são más instalações,.... mas nenhuma por culpa do PPR.
    Concordam com este comentário: eu, jafn, Costa53, J.C
  17.  # 38

Colocado por: zedasilva

Com as cabeças do energrume que a abriu, do director técnico e do fiscal que permitiu
    Concordam com este comentário:j cardoso,pdavidmarques,Joao Dias

Energúmeno...
    E já agora ficaria melhor da seguinte maneira:
    Com as cabeças dos energúmenos que pela incopetencia de praticarem multifacetadas simbioses deveriam ser degredados das suas competencias e redireccionados para uma terra inóspita á mercê de um destino assaz cruel indelevelmente marcado de forma vemente da sua própria estupidez !!!!!
  18.  # 39

Pelas fotos de montagem do PPR estou incrédulo pelo que estou a ver!

Trolha, será que estas instalações são feitas por si, desculpe a ignorância?
  19.  # 40

Colocado por: Costa53Pelas fotos de montagem do PPR estou incrédulo pelo que estou a ver!

Trolha, será que estas instalações são feitas por si, desculpe a ignorância?

Credo Homem, não é ignorância... está é desatento :):):)

0.0414 seg. NEW