Colocado por: DOGMA
mas o seu problema é que não é o,....Sr Eng.
e nem por ser do Benfica você se safa.
Colocado por: DOGMAassim não vale,todas catitas....até parece que são obras de cá
Colocado por: Joao Diasjasus tanta gente enganadinha! eu ainda vou postar um video com uns anos da operaçao coraçao e o artista do vale azevedo a pedir guita haha
Ai safa safa que este ano ate os comemos!!Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: shccontinuo a perguntar quem não tem dinheiro para inox press ou Geberit´s não pode ter água potável em casa???? tem de ir á fonte buscar água só porque apenas tem dinheiro para PPR ????? é que andam sempre com as guerras dos tubos e todos nós já sabemos que há muito melhor que o PPR ainda não vi foi os defensores de sistemas mais caros provarem que fazem canalizações a pessoas que têm poucos meios para pagar pelo mesmo preço do PPR, a não ser que também haja agora um banco da canalização para carenciados que apliquem sistemas de gama alta para quem não pode pagar. acordem e deixem de conviver apenas com pessoas abastadas e aprendam que nem todos temos possibilidades de pagar coisas caras, um dos motivos de individamento é mesmo querer ter o que não se pode pagar.
Colocado por: DOGMAengraçado,é que nas 4 pessoas que agradeceram o seu comentário,uma delas nem sabe ainda o que vai por lá na casa,e penso que nem no PPR não era a opção principal.
mas pronto!!
os outros,um é instalador e deve ser o que ele usa sempre,os outros é mais que evidente que foi o que meteram nas casas....um deles nunca mostrou nada nem o famoso Norquente ,o outros as fotos do PPR foram fraquinhas só se percebia que era algo azul nada mais.
a pessoa que fez este trabalho se calhar diz ou dizia o mesmo.
Colocado por: shcok eu concordo consigo Srº joao dias, mas se apenas tivesse dinheiro para PPR não fazia a canalização??? de resto se voçê tem possibilidades de colocar um sistema melhor e se foi procurar informação do mesmo acho que fez muito bem porque sabemos bem que há coisas melhores - razoáveis e piores, agora diga-me pos esse sistema mas acredita que há melhor ou acha que o que pos é o melhor do mercado???
Colocado por: DOGMAe quem alimenta mais tópicos e fala sobre tubos sou eu...ou não?
se só um gajo valoriza tubos é prova que o raio das tubagens são mesmo vulgares...algo sem interesse,algo secundário numa obra/casa.Concordam com este comentário:dato
(Ironicamente falando) se o material não é o melhor? Então não presta, é lixo.
O seu carro não é o melhor? Não presta, é sucata.
O seu relogio não é o melhor? Deite isso para o lixo, ou melhor anda com lixo no pulso.
Agora a sério, muito mais importante que o material, é o aplicador e como instalada os sistemas. (até ver eu não me posso queixar do meu)
você aqui "espetou-se" novamente!!...tem aqui uma pessoa no fórum que opina muito naqueles tópicos de pessoas que vem apresentar os projectos das suas casa,essa pessoa tinha um orçamento em PPR com o mesmo valor do que lhe demos,e nós nem usamos PPR e muito menos PVC!!...e agora o que diz disto??
claro que não vou dizer quem é,poderei no mínimo dizer de que zona é.Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: dato
concordo, os tubos são uma coisa secundaria!!
Colocado por: DOGMAestaria como vocês a dizer que o PPR é igual