Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Colocado por: tope

Poderá ser, também ando a ver outra opção que me parece interessante, da Tece, recomenda?

gosto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tope
    • tope
    • 12 abril 2013

# 462

Colocado por: DOGMA
    fomos nós que lançamos a TECE.

Então recomenda? este sistema parece-me um pouco mais em conta que o Geberit e bastante acessível de manuseamento.
    • tope
    • 12 abril 2013

# 463

Colocado por: DOGMAprefiro outros sistemas,esses e outros são mais adaptados a outros tipos de construção que não os nossos,cá é quase tudo dentro de roços e cobertos com cimento.

Pois, então provavelmente é mesmo indicado para a minha obra, uma vez que pretendo aplicar a distribuição pelo tecto (sobre tecto falso) e apenas pretendo abrir roços verticais
    • tope
    • 12 abril 2013

# 464

o de luva.

Não percebi!
    Ainda trabalha com a marca? nas pesquisas que fiz não encontrei nenhum distribuidor em Portugal.
    • tope
    • 12 abril 2013

# 465

Colocado por: tope

distribuidor em Portugal.

Sanitop?
    • tope
    • 12 abril 2013

# 466

então fez mal....é a Sanitop.

tem algumas marcas que fomos nós que lançamos,mas não quer dizer que continuemos a trabalha-las.

Pois, não fazem qualquer referência à marca no site...
    Em sistemas idênticos recomenda mais alguma marca?
    • tope
    • 12 abril 2013

# 467

tubos não lhes interessa vender

Mas consegue-se o material?
    • r.v
    • 15 abril 2013

# 468

tenho a sanitop a porta amigos
    • Leom
    • 15 abril 2013

# 469

Depois de ler e consultar bastante, decidi colocar ppr da coprax na minha moradia. Espero que as coisas corram bem. Mas este tópico já me deu uma ajuda para eventuais asneiras que possam fazer :)
    • Leom
    • 15 abril 2013

# 470

Da marca? Foi a qualidade e experiência da empresa no fabrico do material. PPR devido à sua resistência à corrosão, e o facto da sua ligação ser por fusão térmica.
    • Leom
    • 15 abril 2013

# 471

Bem, se for em relação ao ppr, é o material que o canalizador acha mais fiável e com o qual melhor trabalha.

Em relação a continuar, não o consigo perceber. Não entendo como pode colocar em causa seja o que for, com aquilo que acabei de escrever.
  2.  # 472

Colocado por: LeomBem, se for em relação ao ppr, é o material que o canalizador acha mais fiável e com o qual melhor trabalha.

Em relação a continuar, não o consigo perceber. Não entendo como pode colocar em causa seja o que for, com aquilo que acabei de escrever.

digamos que é um "dom".... =)
  3.  # 473

é o material que o canalizador acha mais fiável e com o qual melhor trabalha

e no qual ganha mais dinheiro e tem um desperdício quase nulo,

é uma opção como outra qualquer.
    • Leom
    • 15 abril 2013

# 474

Eu estou informado em relação aos preços da Coprax. Não me parece que possa ganhar assim tanto, além dos seus honorários obviamente.
  4.  # 475

Colocado por: LeomEu estou informado em relação aos preços da Coprax. Não me parece que possa ganhar assim tanto, além dos seus honorários obviamente.

Quando comparado com Pex ou multicamada ganha e de que maneira.
    • Leom
    • 15 abril 2013

# 476

Então se eu souber o preço por m/2 ou fornecer os tubos, explique-me lá de que forma o fará. Assim até me ajuda a precaver essa situação que fala. Acho eu, que sabendo a quantidade que usará nos tubos, saberei qual a margem de lucro que o canalizador irá ter. Mas fico à espera dessa explicação... Neste fórum coloca-se tudo em causa, é incrível. Toda a gente trabalha mal, toda a gente lucra imenso, etc... Quem passa aqui umas horas fica com a impressão que só existe bons executantes e pessoas honestas aqui.
    Concordam com este comentário: treker666
    • J.C
    • 15 abril 2013

# 477

como é que sabe?..sabe os descontos?..

Não sabe, mas quer saber!

Colocado por: Leom
    Quem passa aqui umas horas fica com a impressão que só existe bons executantes e pessoas honestas aqui.

E...Há!
  5.  # 478

Colocado por: LeomEntão se eu souber o preço por m/2 ou fornecer os tubos, explique-me lá de que forma o fará. Assim até me ajuda a precaver essa situação que fala. Acho eu, que sabendo a quantidade que usará nos tubos, saberei qual a margem de lucro que o canalizador irá ter. Mas fico à espera dessa explicação... Neste fórum coloca-se tudo em causa, é incrível. Toda a gente trabalha mal, toda a gente lucra imenso, etc... Quem passa aqui umas horas fica com a impressão que só existe bons executantes e pessoas honestas aqui.
    Concordam com este comentário:treker666

Epa mas porque e que viu logo um ataque??
    Oica, tenha calma e veja com os seus olhos.
    Va a uma loja que venda material de canalizacao e peca para ver as diferencas de precos entre sistemas. Por ai tira as duvidas. A nao ser que acredite que para os instaladores os precos sao
    iguais para tudo??
    De resto se optou pelo ppr nada a dizer... Que lhe corra bem a instalacao e o que eu desejo.
  6.  # 479

porra mais o raio do PPR, nem tinha nada contra ele se FOSSE VENDIDO com a mesma margem que os outros produtos similares, agora como não é isso que acontece todos ficam logo com a ideia que quem vende mais caro é que ganha muito,

na minha área vi uma instalação integralmente feita em PPR e para trabalhar com agua tratada em aquecimento e arrefecimento,

só lhe digo isto: a diferença de valor para um sistema decente foi enormíssima, mais de metade do valor de multicamada, mas não chegou para cobrir o trabalho de arrancar aquilo tudo e voltar a fazer com um produto adequado (por acaso acabou por ser aplicado ferro preto).
    • dato
    • 15 abril 2013

# 480

Colocado por: jorgealvesporra mais o raio do PPR, nem tinha nada contra ele se FOSSE VENDIDO com a mesma margem que os outros produtos similares, agora como não é isso que acontece todos ficam logo com a ideia que quem vende mais caro é que ganha muito,

na minha área vi uma instalação integralmente feita em PPR e para trabalhar com agua tratada em aquecimento e arrefecimento,

só lhe digo isto: a diferença de valor para um sistema decente foi enormíssima, mais de metade do valor de multicamada, mas não chegou para cobrir o trabalho de arrancar aquilo tudo e voltar a fazer com um produto adequado (por acaso acabou por ser aplicado ferro preto).

tou a ver q n é fã do ppr....lol

quer explicar o pq disso?

0.0835 seg. NEW