Colocado por: tope
Poderá ser, também ando a ver outra opção que me parece interessante, da Tece, recomenda?
Colocado por: DOGMA
fomos nós que lançamos a TECE.
Colocado por: DOGMAprefiro outros sistemas,esses e outros são mais adaptados a outros tipos de construção que não os nossos,cá é quase tudo dentro de roços e cobertos com cimento.
o de luva.
Colocado por: tope
distribuidor em Portugal.
então fez mal....é a Sanitop.
tem algumas marcas que fomos nós que lançamos,mas não quer dizer que continuemos a trabalha-las.
tubos não lhes interessa vender
Colocado por: LeomBem, se for em relação ao ppr, é o material que o canalizador acha mais fiável e com o qual melhor trabalha.
Em relação a continuar, não o consigo perceber. Não entendo como pode colocar em causa seja o que for, com aquilo que acabei de escrever.
é o material que o canalizador acha mais fiável e com o qual melhor trabalha
Colocado por: LeomEu estou informado em relação aos preços da Coprax. Não me parece que possa ganhar assim tanto, além dos seus honorários obviamente.
como é que sabe?..sabe os descontos?..
Colocado por: Leom
Quem passa aqui umas horas fica com a impressão que só existe bons executantes e pessoas honestas aqui.
Colocado por: LeomEntão se eu souber o preço por m/2 ou fornecer os tubos, explique-me lá de que forma o fará. Assim até me ajuda a precaver essa situação que fala. Acho eu, que sabendo a quantidade que usará nos tubos, saberei qual a margem de lucro que o canalizador irá ter. Mas fico à espera dessa explicação... Neste fórum coloca-se tudo em causa, é incrível. Toda a gente trabalha mal, toda a gente lucra imenso, etc... Quem passa aqui umas horas fica com a impressão que só existe bons executantes e pessoas honestas aqui.Concordam com este comentário:treker666
Colocado por: jorgealvesporra mais o raio do PPR, nem tinha nada contra ele se FOSSE VENDIDO com a mesma margem que os outros produtos similares, agora como não é isso que acontece todos ficam logo com a ideia que quem vende mais caro é que ganha muito,
na minha área vi uma instalação integralmente feita em PPR e para trabalhar com agua tratada em aquecimento e arrefecimento,
só lhe digo isto: a diferença de valor para um sistema decente foi enormíssima, mais de metade do valor de multicamada, mas não chegou para cobrir o trabalho de arrancar aquilo tudo e voltar a fazer com um produto adequado (por acaso acabou por ser aplicado ferro preto).