Colocado por: dato
tou a ver q n é fã do ppr....lol
quer explicar o pq disso?
Colocado por: Joao Dias
Ainda precisa de mais explicacoes??
Algo me diz que voce nao le mesmo os topicos... So le os "nicks"...
joão, quer ser vc a explicar? eu fiz a pergunta ao jorge, mas tb pode ser para si ou para quem quiser responder
Colocado por: jorgealveso ppr serve para agua potavel mas devido a dilatação linear elevada tem que ser aplicado com muito cuidado para poder dilatar e contrair sem partir, como os instaladores habitualmente nao ligam puto para isso, temos tubos a partir nos sitos mais chatos para reparação e com fugas de mulhares de litros de agua,
o ppr só se afirmou como sistema pelo muito baixo preço e pelo facto de as ferramentas serem quase de borla( existiam marcas que até as davam numa encomenda avultada, queria ver fazerem o mesmo por exemplo com o multi-camada), ao contrario de TODOS os outros sistemas do mercado.
Ja agora se existe sistema que nunca me inspirou confiança, foi o PPR e nunca apliquei nada com ele.
Colocado por: Joao Dias
Leia o topico "quais os tipos de canalizacao que existem no mercado portugues??"
Se nao ficar informado por ai dificilmente ficara!!
Colocado por: jorgealvesentão é certo que temos chatices.
Colocado por: Picaretaé como as bruxas que as á, á mas nunca ninguem viu uma.
O problema é que ainda ninguém aqui apresentou relatos dessas chatices.
Colocado por: jorgealvese se estiver mal aplicado
Colocado por: eu
Qualquer sistema,se estiver mal aplicado, pode dar problemas...
Porque nunca se fala de um sistema PPR,mas bem aplicado?
Colocado por: DOGMAdê-nos o seu exemplo.
Colocado por: jorgealvesa questão é que eu chamo mal aplicado a maioria dos trabalhos que vejo
Colocado por: DOGMAe como sabe que o seu foi bem aplicado?
Colocado por: DOGMApode ser um sortudo sem saber....veja por exemplo o seu sistema solar,se lhe perguntasse ia dizer o mesmo,mas,no mínimo metade dos sistemas iguais ao seu estão uma lástima.
Colocado por: DOGMAe não tinha ninguém que fizesse isso?...nem o canalizador?
Colocado por: DOGMAcomo se comporta o PPR com os UV...?
Colocado por: DOGMAfalar é uma coisa,ver e sentir é outra!!
Colocado por: DOGMAnão sei tem de perguntar ás pessoas que o aplicam ao sol e não só!
Colocado por: DOGMAoutra coisa que você se esqueceu e tem se esquecido,eu tenho mostrado aqui coisas que mais ninguém mostra e dificilmente alguém irá mostrar!!
principalmente tubos e acessórios.
atenção...fotos minhas não são de catalogo ou sacadas da net
Colocado por: DOGMAisto não dá para explicar assim por palavras
acabou por n dizer nada..ao contrário do jorge