Colocado por: DOGMA
o tópico está estragado,outros assim o quiseram....eu retirei a maioria das fotos de lá.
Colocado por: DOGMApor falar em fotos,viu as ultimas da Panga Panga..??
Colocado por: DOGMAquer um exemplo; tem uma pessoa aqui do fórum que tem uma obra com cave rés/chão, 1º andar e algo mais,hoje os homens do gesso cartonado começaram os tectos falsos,essa obra ainda não tem canalização!
acha possível,acha que é habitual ou normal isso?
Colocado por: DOGMAvocê não percebeu o que eu quis dizer!!
o que quis dizer foi que a maioria mete as tubagens com a obra ainda em bruto,e eu neste caso,ainda não meti a tubagem.....e a obra já está a levar tectos falsos.
vamos lá a ver se percebeu/perceberam agora.
Colocado por: DOGMAloverscout
a sua casa foi feita dessa forma....tem fotos?
Colocado por: euMas estou curioso: um sistema PPR, se for bem aplicado, é ou não um sistema perfeitamente funcional ?
Colocado por: salpicãomas as falhas nas instalações não acontecem também com os instaladores que aplicam outro tipo de tubos?
Colocado por: salpicãomas deve existir muita obra em pex e multicamada com erros
Colocado por: jorgealvesoh caro joao o ppr se for bem aplicado com isolamento em condicoes, com um trajecto cuidado e com as tecnicas necessarias para eliminar os esforços das dilataçôes lineares, não vai ficar tão barato como isso, dai que por uma pequena diferença de valor se opta por outros sistemas mais fiaveis,
o problema é que permitem instalações sem condições, como sejam tubos enterrados no exterior sem qualquer revestimento, tubos chumbados nas argamasas sem qualquer isolamento termico nem espaço para se mover, e isto sem pensar naqueles serviços mesmo mal executados.