Colocado por: pdavidmarqueso trolha não sei mas o dogma passava-se já
PS não é que tenha nada com isso, por acaso nunca usei PPR mas também não me incomoda, apenas acho que o multicamada é mais pratico
Colocado por: TROLHA...mas mais fixe são as marcações....tem uma precisão incríveis!!
é mesmo bota pra lá......
Colocado por: TROLHA...
pois...mas para vocês nem com imagens,depois levam com qualquer coisa.....se ficam indiferentes com as fotos é bem feito que fiquem com uma instalação tipo bota pra lá!!!!
gostam de teorias não é....mas as teorias na maioria das vezes funcionam só no papel ou na língua.Discordam deste comentário:electrao
Colocado por: TROLHA...como são tubos já não lhes interessa!!!
Colocado por: J.CBem... Cá vão do trabalho em curso!
Colocado por: Jonh
...agora, à parte da discussao dos tubos, faço uma pergunta...nao seria um trabalho mais perfeito se esses roços tivessem sido abertos após um rasgo com uma rebarbadora?
o meu intuito é mostrar fotos nada mais....fotos que incomodam muita gente...não sei porquê??
render-me????..ui...se fosse um carro vocês sabiam tudo e mais alguma coisa,mas como são tubos já não lhes interessa!!!
era o que faltava!!...
e isto são fotos,porque ao vivo a miséria é pior...muito pior!!!!
Colocado por: Joao Dias#126#
Não vão retirar os tubos de aço galvanizado antigo de dentro das paredes??
pois...mas para vocês nem com imagens,depois levam com qualquer coisa.....se ficam indiferentes com as fotos é bem feito que fiquem com uma instalação tipo bota pra lá!!!!
gostam de teorias não é....mas as teorias na maioria das vezes funcionam só no papel ou na língua.
Colocado por: Jonhalgumas questões: o que é para si perfeição na abertura de um roço? imagine num apartamento você estar dentro de uma casa de banho sem janela para o exterior, e colocar-se abrir um n de rasgos para abertura de roços, estou mesmo a vê-lo de mascara, protecção para os ouvidos e um bom par de oculos com escovas elétricas, imagine ainda esta melhor, você remodelar uma casa de banho num apartamento onde também não existe janela para o exterior o unico local a intervir é só mesmo a casa de banho e com as pessoas a morar no apartamento durante as obras, essa do fazer depois disto ou daquilo ou desta maneira e de outra, tem muita que se lhe diga, cada caso é um caso
...agora, à parte da discussao dos tubos, faço uma pergunta...nao seria um trabalho mais perfeito se esses roços tivessem sido abertos após um rasgo com uma rebarbadora?
Colocado por: TROLHA...mas existem maquinas de corte com aspiração.....tenho a minha Hilti com disco de 230mm e com aspirador em casa de alguém (roubaram-me)concordo por acaso não tenho, mas gostava de terConcordam com este comentário:pdavidmarques
Colocado por: Anonimo16062021pdavidmarques.existem rebarbadores acopladas a um aspirado,conhece?:LOLcomo já referi acima conheço bem, não possuo mas gostava de ter, mas há sempre poeira por muito pouca que seja, e disto caro amigo sei eu (ou julgo que sei)Concordam com este comentário:pdavidmarques
Colocado por: rui moreiras
Colocado por: J.CÓ Rui esses tubos não se tapam as bocas? e porque, ponta acima ponta abaixo?