Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: TROLHA...fotos suas não há??

Por enquanto não, assim que tiver uma máquina coloco fotos, o Pai Natal ainda não foi generoso desta vez!
  2.  # 82

Colocado por: J.CPDavid, reformou-se?
    não, tirei um curso de medidor orçamentista, e como tal dediquei-me aos papeis ou seja à parte mais importante saber comprar, saber vender, poder ter tempo para falar com os clientes, poder encaminha-los e ajuda-los nos materiais sei lá um n de coisas muito importante, nesta altura só faço canalizações, electricidade porque são coisas que se fazem relativamente rapido e sou o unico que oriento o pessoal do pladur e faço o barramento com as minhas mãos, porque já vi igual melhor é impossivel, e há aqui muita gente que pode corroborar o que digo
    Concordam com este comentário: Costa53
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 83

Olhe Rui, quando soldar tire as outras bocas da polifusora!
  3.  # 84

e porque, ponta acima ponta abaixo?
    é como dizia o dogma "bota para lá" o movel tapa (lol) tenho pena de não fazer redes de aguas domesticas com PPR assim não posso contribuir
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 85

Quem conhece?
      PB210012.JPG
  4.  # 86

Colocado por: J.CQuem conhece?
      PB210012.JPG
    matesica adercril
  5.  # 87

Nesta obra, o material previsto no caderno de encargos para a rede de abastecimento de água(aço inox 316 L) foi substituído por PPR(proposta do empreiteiro), assumido pela Fiscalização devido à intransigência do Dono de Obra. Não foi negociada qualquer contrapartida para o DO nesta "proposta".

Avé Burrice, curiosa a opção de dispensarem o isolamento térmico na tubagem(estava prevista na opção original: aço inox 316L), com a justificação de que com a troca do material e pelo facto da rede ficar embutida nas paredes, não havia necessidade de aplicar o dito isolamento.

Cumprimentos.
  6.  # 88

para dar aderência ao azulejo a colar, evita de por os sacos carissimos da weber, é isso?
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 89

Colocado por: pdavidmarquesmatesica adercril

Perto!
      PB210008.JPG
  7.  # 90

Colocado por: J.C
    Perto!
      PB210008.JPG
    pode ser algum material novo, mas o resultado é o que eu mencionei no comentario mais acima
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 91

É o meu estucador,Tipo porreiro, se calhar tá a ver o que digo d'ele
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 92

para o azulejo sobre azulejo.
      PB290005.JPG
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 93

Sobre mosaico.
      PB290007.JPG
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 94

Colocado por: pdavidmarquespara dar aderência ao azulejo a colar, evita de por os sacos carissimos da weber, é isso?

Estucar por cima dos azulejos.
      PB210010.JPG
  8.  # 95

Colocado por: J.Cpara o azulejo sobre azulejo.
      PB290005.JPG
    isso custa para cima de muito, quando o cliente não quer retirar o azulejo velho (que discordo nada como picar tudo e rebocar) por uma questão de valores, uso o produto da matesica que é dado a rolo ou brocha no dia a seguir parece betão, e dá para usar a cola normal
  9.  # 96

Colocado por: TROLHA...
    ficou escrito??

Escrito... e assumido.
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 97

Colocado por: TROLHA...
    já descambou....de PPR passa para massas.

foi-se!!

Pronto...Foi só para desanuviar!
    Vai continuemos...
      f_64418055-91bfb646.jpg
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 98

Ops! A Maria chama...P'rás sopas.
  10.  # 99

Colocado por: rui moreiras
      CIMG4079.jpg
      CIMG4085.jpg
      CIMG4086.jpg
      CIMG4097.jpg
      CIMG4106.jpg
      CIMG4110.jpg
    não acredito que seja um profissional que tenha feito essa rede de aguas, como também não acredito que essas bocas vão ficar uma acima e uma abaixo, calculo que depois do reboco as acertem, depois fala-se mal dos materiais não prestam eu de ppr não uso nem faço intenções de usar por isso não opino se é bom material ou mau, o que posso falar é do instalador dessa rede, peço desculpa se foi você o pixeleiro mas as fotos não mentem
  11.  # 100

Colocado por: pdavidmarquespeço desculpa se foi você o pixeleiro mas as fotos não mentem

Não. Não fui picheleiro e ainda não sou.

Cumprimentos.

0.0253 seg. NEW