Colocado por: TROLHA...fotos suas não há??
Colocado por: J.CPDavid, reformou-se?não, tirei um curso de medidor orçamentista, e como tal dediquei-me aos papeis ou seja à parte mais importante saber comprar, saber vender, poder ter tempo para falar com os clientes, poder encaminha-los e ajuda-los nos materiais sei lá um n de coisas muito importante, nesta altura só faço canalizações, electricidade porque são coisas que se fazem relativamente rapido e sou o unico que oriento o pessoal do pladur e faço o barramento com as minhas mãos, porque já vi igual melhor é impossivel, e há aqui muita gente que pode corroborar o que digo
e porque, ponta acima ponta abaixo?é como dizia o dogma "bota para lá" o movel tapa (lol) tenho pena de não fazer redes de aguas domesticas com PPR assim não posso contribuir
Colocado por: J.CQuem conhece?matesica adercril
Colocado por: pdavidmarquesmatesica adercril
Colocado por: J.Cpode ser algum material novo, mas o resultado é o que eu mencionei no comentario mais acima
Perto!
Colocado por: pdavidmarquespara dar aderência ao azulejo a colar, evita de por os sacos carissimos da weber, é isso?
Colocado por: J.Cpara o azulejo sobre azulejo.isso custa para cima de muito, quando o cliente não quer retirar o azulejo velho (que discordo nada como picar tudo e rebocar) por uma questão de valores, uso o produto da matesica que é dado a rolo ou brocha no dia a seguir parece betão, e dá para usar a cola normal
Colocado por: TROLHA...
ficou escrito??
Colocado por: TROLHA...
já descambou....de PPR passa para massas.
foi-se!!
Colocado por: rui moreirasnão acredito que seja um profissional que tenha feito essa rede de aguas, como também não acredito que essas bocas vão ficar uma acima e uma abaixo, calculo que depois do reboco as acertem, depois fala-se mal dos materiais não prestam eu de ppr não uso nem faço intenções de usar por isso não opino se é bom material ou mau, o que posso falar é do instalador dessa rede, peço desculpa se foi você o pixeleiro mas as fotos não mentem
Colocado por: pdavidmarquespeço desculpa se foi você o pixeleiro mas as fotos não mentem