Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Tem de ter em conta que nem sempre o que parece ser o supremo em fiabilidade, seja o produto que vai vencer no mercado.

Mas só para ficar com uma pequena ideia, os tubos que possuem cobre e aluminio, são cancerigenos.

Agora pense ter uma uma fissura na parte interior do tubo a agua entra en contacto com o aluminio.

O que faz????

Talvez.... nada.... as probabilidades de fazer alguma coisa são infimas porque não consegue fazer o controlo no tubo.

Quem desenvolveu o multicamada com camada de aluminio sabe deste problemas desde o inicio, mas ninguem fala no assunto, assim que a ideia é "bem vendida" quem vier atras fecha a porta.

Não estou a crer impor o PPR como a solução suprema, mas está no caminho para a solução são plastica.
  2.  # 142

Colocado por: a_l_moreiraAgora pense ter uma uma fissura na parte interior do tubo a agua entra en contacto com o aluminio.

Colocado por: a_l_moreiraMas só para ficar com uma pequena ideia, os tubos que possuem cobre e aluminio, são cancerigenos.

Tou lixado, fartei-me de comer paparoca feita em panelas de alumínio.
  3.  # 143

Caro trolha, não quero que o Sr. fique chateado, só estamos aqui a opinar sem a intenção de sobrepor a outras pessoas.

A cor que eu costumo usar é azul escuro, mas isso não quer dizer que seja melhor ou pior.

Posso afirmar que pode comprar por exemplo azul escuro de fabrico nacional, italiano ou chinês.

Eu usei nacional, porque pagar por pagar compro o que é nosso e posso afirmar que tem as mesmas qualidades que produto idêntico feito na UE.

P.S. Não sou vendedor de artigos sanitários
  4.  # 144

Colocado por: TROLHA...FD é este o tópico para fechar....já lhe mandei uma privada à montes de tempo!!

logo que possa .

PORQUÊ ????
    Concordam com este comentário: FD, shc
    • shc
    • 4 janeiro 2012

# 145

consigo já viu que ninguém quer participar??? se calhar somos todos nós que estamos mal. já agora tem de me dizer de onde me conheçe para dizer que eu vendo isto ou aquilo e que engano as pessoas. se calhar voçê é que as engana, porque só tem olhos para uma coisa, e depois diz aqui que não vale apena dizer isto ou aquilo porque somos sempre os mesmo. voçê não gosta eu aceito agora também tem de aceitar o que os outros gostam. já lhe disse que também quero andar num BMW de 2012 e ando num Hyundai de 1999 mas não ando a pé, quando voçê conseguir perceber este conceito talvez as pessoas queiram participar.
    • J.C
    • 4 janeiro 2012

# 146

FD...Não fecha nada, que eu estou prestes a colocar mais fotos!
  5.  # 147

Caro FD, se o tópico fechar, agradeço que retire as fotos que coloquei e respectivos comentários para não ficarem descontextualizados.

Cumprimentos.
    • shc
    • 5 janeiro 2012 editado

# 148

você é o reflexo daquelas fotos,tenho pena que você não seja um dos donos de uma daquelas casas!!

Ai é que está voçê está a dizer mal do material quando o problema foi de quem o aplicou.

Deixe tar que a porcaria com o pex que muitos fazem é bem pior, e não estou a dizer mal do material ao contrário de si.
    Concordam com este comentário: ze79, AXN
    •  
      FD
    • 5 janeiro 2012

# 149

Não vejo razões para fechar a discussão.
    O princípio de que quem abre a discussão pode ordenar o fecho deixa de existir a partir do momento em que:
    - não está na categoria "Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem"
    - participa mais alguém além de quem abriu a discussão
    Obrigado.
    Concordam com este comentário: eu, shc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, J.C
    • shc
    • 5 janeiro 2012

# 150

Colocado por: TROLHA...quantas uniões de PPR são precisas para fazer um troço de 20mt..????

em quanto tempo faz isso???

enquanto a sua maquineta aquece eu já tenho o tubo metido e a deitar água!!!!...e só com dois supostos pontos de fuga.

ah....e sem gastar electricidade,essa energia que vocês se esquecem de contabilizar no custo do PPR.

SOIS UNS TRETINHAS!!!!

Voçê é o maior, espero que o seu ego fique alimentado por muito tempo.

Cumprimentos
    • meco
    • 5 janeiro 2012 editado

# 151

Este camarada faz-me lembrar a tropa e aqueles a marchar com o pé e o braço do mesmo lado e ao mesmo tempo. Na altura dizia-se "só tu é que estás bem".
    Que pachorra meu deus....
    • J.C
    • 5 janeiro 2012

# 152

Bem... Lá vou eu com o meu feitio desacordo!
    Se todos gostassem só do amarelo, "as outras cores nem eram necessárias".
    Se todos gostassem só do verão, "não existia outras estações e, comia-se m..da"!
    Quanto aos 20 mt, quantas uniões? ts ts! Só faz armazens? E desenrolar o multi? E endireitá-lo?
    E mete-lo d'uma sala para um corredor onde a parede faz 180º? e se uma anilha entra torcida?
    E subir as escadas com aquele peso d'uma só vez? 20 mt? "sim porque nem todos os prédios teem elevador"!
    Tudo isso não tem o seu tempo?
    Ora deixe lá de criticar o PP-R, que nem é mau de todo.
    Ainda não percebi bem essa embirraçao, porque? está na moda? amanhã aparecerá outro e deita esse por terra,
    e depois? Voltamos sempre ao mesmo "este é que é bom".
    Eu sinceramente NUNCA me deu problemas, é de continuar!
    • J.C
    • 5 janeiro 2012

# 153

Espetáculo!
      DSCF0988.jpg
    • J.C
    • 5 janeiro 2012

# 154

+
      DSCF0993.jpg
    • J.C
    • 5 janeiro 2012

# 155

Da Heliflex.
      DSCF0992.jpg
    • J.C
    • 5 janeiro 2012

# 156

Atenção que é trabalhos d'um colega!
      DSCF0996.jpg
    • J.C
    • 5 janeiro 2012

# 157

Direitinhos!
      DSCF0997.jpg
  6.  # 158

JC
    Post #290# + #291# + #293# + #294#
    Embora de um colega, queria-lhe dar os meus parabens pois ao fim de um ano e tal de pesquisa finalmente estou a ver um trabalho aparentemente limpo de PPR/canalização que não tenha sido efectuado pelo nosso Trolha... gostem do Trolha ou não, ai tem um belo exemplo de que havendo brio no trabalho, a obra não tem de parecer um campo de guerra... logo o Homem tem razão !!!!

Post #292#
    Pronto já não está tão "limpo" mas mesmo assim está bastante melhor que o que se costuma ver.

PS: Atenção que eu estou-me a referir ao aspecto geral e não á execução técnica pois como sabem não tenho qualquer tipo de formação para saber se está bem executado ou não... agora que ali há brio no trabalho isso há... é pena é ser tão raro !!!
  7.  # 159

Não tem formação, mas não se coíbe de dar logo razão ao Trolha... Tretas e mais tretas!
  8.  # 160

Colocado por: rjmsilvaNão tem formação, mas não se coíbe de dar logo razão ao Trolha... Tretas e mais tretas!

Não é preciso ter formação para se constatar se uma obra está com um aspecto limpo ou não... para isso só é preciso um par de olhos !!!
    Seja como fôr se lhe dou razão é porque acho que a tem... simples não é !!! Já agora algum problema com isso ou estamos esclarecidos ??

0.0537 seg. NEW