Colocado por: Joao Dias Não é preciso ter formação para se constatar se uma obra está com um aspecto limpo ou não... para isso só é preciso um par de olhos !!!
Colocado por: Costa53mas é o na aspecto técnico que convem debruçar os nossos comentários.
Colocado por: Costa53
Hoje em dia optam por bancadas lavatórios suspensas e para precaver a eventualidade de se furar a tubagem aconselho que na alimentação se siga um percurso abaixo da cota 30 do nivel de metro assim podemos salvaguardar eventuais riscosEstas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
Colocado por: SchopferGott
A segunda tem mais mau aspecto, mas tecnicamente até parece que tem vantagem ...
Colocado por: TROLHA...
e as suas tubagens andam a que cotas?
Colocado por: TROLHA...eu acho que devia ter feito um histórico fotográfico...além de ser engraçado reviver todos os passos da construção seria importante também para ajudar a resolver problemas que possam surgir de futuro
eu não uso essas cotas!!...como faço normalmente a canalização,é proibido.
Colocado por: Joao DiasNa que tem pior aspecto não há nada a apontar???
Colocado por: TROLHA...eu não uso essas cotas!!...como faço normalmente a canalização,é proibido
Colocado por: TROLHA...ora mostre lá como se faz....não me venha dizer que não tem fotos.
Colocado por: TROLHA...SchopferGott
já deu para perceber que numa das casas de banho leva dois lavatórios....quais são ser??
Colocado por: TROLHA...também reparei que as bocas estão desniveladas.
quem determinou a distancia entre eixos??...(lavatórios)
que louças vai usar no resto e que torneiras??
Colocado por: TROLHA...qual foi o motivo porque os autoclismos não ficaram totalmente encastrados?
Colocado por: TROLHA...mas sem referencias isso não vai bater certo.
Colocado por: TROLHA...qual foi o motivo porque os autoclismos não ficaram totalmente encastrados?
o da foto nº5 não está...está parcialmente.