Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: nandogonca
    Eu ando por Lisboa. Volto a casa quarta feira.

Pelas minhas contas então, dava para se beber um cafézinho... tinha muito gosto em conhecê-lo pessoalmente !!
  2.  # 22

Não vai mostrar o projecto nem o decorrer da obra?
  3.  # 23

Colocado por: TROLHA...
    mas a G36 que fique limpinha...não se esqueça.

Essa trabalha pouco...
  4.  # 24

Colocado por: Joao DiasAté ao fim ficam todos a imaginar... depois de ter a casa pronta e a licença de habitação nas mãos então ai sim pode contar com um dos tópicos mais completos que já passaram pelo FDC... mas só no fim !!
    Espero que não levem a mal mas não vou fazer o mesmo que tanto critiquei no Layman... infelizmente por motivos mais que óbvios !!

Agora fiquei triste....
    Mas pensado no caso do Layman, compreendo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  5.  # 25

Colocado por: j cardosoNão vai mostrar o projecto nem o decorrer da obra?

Não... no fim de tudo sim, e estarei cá para partilhar as experiências... as boas e as más !!
  6.  # 26

Colocado por: Joao Dias
    Pelas minhas contas então, dava para se beber um cafézinho... tinha muito gosto em conhecê-lo pessoalmente !!

Só se for amanhã. Hoje estou de castigo... E quarta vou para casa.
  7.  # 27

Não... no fim de tudo sim, e estarei cá para partilhar as experiências... as boas e as más !!

Tomo nota.
  8.  # 28

Colocado por: nandogonca
    Só se for amanhã. Hoje estou de castigo... E quarta vou para casa.

Amanhã onde e a que horas é que lhe dá jeito????
  9.  # 29

Colocado por: Anonimo16062021
    Assim não vale João,como vou eu depois descobrir as ditas pontes térmicas?
    Concordam com este comentário:pdavidmarques

Caro amigo... se eu tiver pontes térmicas é porque não consegui fazer o isolamento com o profissional que queria !!!
    Concordam com este comentário: TROLHA...
  10.  # 30

Colocado por: j cardoso
    Tomo nota.

Pode tomar...
  11.  # 31

Colocado por: TROLHA...e a envolvente do recuperador ainda pode dar muitas voltas....talvez uma estrutura metálica forrada com placas de "algo".

senão ficam a saber tanto como o joão (nem ele sabe)

Estão a ver o que é que eu sofro :):):)
  12.  # 32

Colocado por: ddgvcptOlá.... Que tipo de climatizarão vai ter?...
    Obrigado

Já agora... e a sua vai ter...????
  13.  # 33

Colocado por: TROLHA..."azuis" de boina verde

????

Colocado por: TROLHA...ela já tinha trabalhado

Já trabalhou bastante, e bem longe daqui....
  14.  # 34

Entretanto ninguem comenta se gostam da solução etics + pano de alvenaria + gesso cartonado placa dupla !!!
  15.  # 35

E o "ddgvcpt" tambem não me responde (que climatização vai colocar na sua)...

E o Nando tambem não (cafézinho)...

Enfim...
  16.  # 36

Entretanto ninguem comenta se gostam da solução etics + pano de alvenaria + gesso cartonado placa dupla !!!

Fálo-ei, esteja descansado. Assim que a obra termine e mostre as fotos será dos primeiros assuntos sobre os quais darei a minha opinião.
  17.  # 37

Eu não gosto,pronto..

Já sabia...

Colocado por: j cardoso
    Fálo-ei, esteja descansado. Assim que a obra termine e mostre as fotos será dos primeiros assuntos sobre os quais darei a minha opinião.

Fazer o quê você tem mau feitio... deve de estar a precisar de dar uso á minhoca numa das suas pescarias !!????

Colocado por: TROLHA...
    isso é o quê...uma sandes??

Quase... é parecido... só que não é uma sandes qualquer... esta é das finas (no fim a coisa fica carota)...
  18.  # 38

Eu não gosto,pronto..

Quanto á sua solução é uma questão de fazer contas... mas á partida prefiro como está pois já me mentalizei para o gesso cartonado. Mas como lhe disse, deixe lá vir o orçamento que depois logo se vê.
  19.  # 39

Por acaso tenho, mas hoje até estou bem disposto; independentemente do feitio gosto que seja um fórum de partilha, assim uma espécie de praça onde se vem dar e receber. De preferência sem interesses - a não ser no local próprio - e de forma franca de forma a que cada um que chega possa aprender com os erros dos outros.
    Sou muito picuínhas com estas coisas, deve ser da idade; mas não ligue - não está escrito em lado nenhum que tem de ser assim, aproveite o que puder e - agora sem ironia - que tudo lhe corra pelo melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  20.  # 40

Colocado por: j cardosoPor acaso tenho, mas hoje até estou bem disposto; independentemente do feitio gosto que seja um fórum de partilha, assim uma espécie de praça onde se vem dar e receber. De preferência sem interesses - a não ser no local próprio - e de forma franca de forma a que cada um que chega possa aprender com os erros dos outros.
    Sou muito picuínhas com estas coisas, deve ser da idade; mas não ligue - não está escrito em lado nenhum que tem de ser assim, aproveite o que puder e - agora sem ironia - que tudo lhe corra pelo melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

E é justamente nesse espirito que pretendo criar um tópico altamente pormenorizado da construção da minha casa. Agora peço-lhe que por favor entenda o meu resguardo no "durante" a construção. Eu sou uma pessoa muito pragmática e qualquer decisão tomada em conjunto com a minha cara metade será sempre de acordo com aquilo que nós entendemos melhor para nós. Não vejo nenhum beneficio em mostrar o durante pois no durante não faço tençoes de mudar nada. Espero sim que as coisas corram de uma maneira pacifica e sobretudo profissional para que no fim a minha casa possa ser um exemplo e não uma desilusão. Seja como fôr, pode crer que no fim cá estarei para fazer as devidas partilhas com todos os foristas... e acredite que estou bem ancioso... por diversos motivos !!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.0382 seg. NEW