Colocado por: nandogonca
Eu ando por Lisboa. Volto a casa quarta feira.
Colocado por: TROLHA...
mas a G36 que fique limpinha...não se esqueça.
Colocado por: Joao DiasAté ao fim ficam todos a imaginar... depois de ter a casa pronta e a licença de habitação nas mãos então ai sim pode contar com um dos tópicos mais completos que já passaram pelo FDC... mas só no fim !!
Espero que não levem a mal mas não vou fazer o mesmo que tanto critiquei no Layman... infelizmente por motivos mais que óbvios !!
Colocado por: j cardosoNão vai mostrar o projecto nem o decorrer da obra?
Colocado por: Joao Dias
Pelas minhas contas então, dava para se beber um cafézinho... tinha muito gosto em conhecê-lo pessoalmente !!
Não... no fim de tudo sim, e estarei cá para partilhar as experiências... as boas e as más !!
Colocado por: nandogonca
Só se for amanhã. Hoje estou de castigo... E quarta vou para casa.
Colocado por: Anonimo16062021
Assim não vale João,como vou eu depois descobrir as ditas pontes térmicas?Concordam com este comentário:pdavidmarques
Colocado por: j cardoso
Tomo nota.
Colocado por: TROLHA...e a envolvente do recuperador ainda pode dar muitas voltas....talvez uma estrutura metálica forrada com placas de "algo".
senão ficam a saber tanto como o joão (nem ele sabe)
Colocado por: ddgvcptOlá.... Que tipo de climatizarão vai ter?...
Obrigado
Colocado por: TROLHA..."azuis" de boina verde
Colocado por: TROLHA...ela já tinha trabalhado
Entretanto ninguem comenta se gostam da solução etics + pano de alvenaria + gesso cartonado placa dupla !!!
Eu não gosto,pronto..
Colocado por: j cardoso
Fálo-ei, esteja descansado. Assim que a obra termine e mostre as fotos será dos primeiros assuntos sobre os quais darei a minha opinião.
Colocado por: TROLHA...
isso é o quê...uma sandes??
Eu não gosto,pronto..
Colocado por: j cardosoPor acaso tenho, mas hoje até estou bem disposto; independentemente do feitio gosto que seja um fórum de partilha, assim uma espécie de praça onde se vem dar e receber. De preferência sem interesses - a não ser no local próprio - e de forma franca de forma a que cada um que chega possa aprender com os erros dos outros.
Sou muito picuínhas com estas coisas, deve ser da idade; mas não ligue - não está escrito em lado nenhum que tem de ser assim, aproveite o que puder e - agora sem ironia - que tudo lhe corra pelo melhor.Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias