Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Joao DiasAmanhã onde e a que horas é que lhe dá jeito???

Amanhã depois das 17h estou disponível (já pareço as meninas da rua)
  2.  # 42

Colocado por: TROLHA...não me diga que não sabe a quem estou a referir-me,ainda estes dias estive perto da unidade deles

Não são da minha guerra.
    (Belas)???
  3.  # 43

Colocado por: Joao Dias
    Já agora... e a sua vai ter...????

PRH

Colocado por: Joao DiasE o "ddgvcpt" tambem não me responde (que climatização vai colocar na sua)...

E o Nando tambem não (cafézinho)...

Enfim...

oh homem... fui comer um pouco de queijo da serra com umas tostas... e acabar com a garrafita de vintage que ja estava fors de prazo!!!! ;)
  4.  # 44

Colocado por: ddgvcpt

oh homem... fui comer um pouco de queijo da serra com umas tostas... e acabar com a garrafita de vintage que ja estava fors de prazo!!!! ;)

E eu fui jogar um pouco de bilhar. E ganhei ;-)
    • P+V
    • 26 dezembro 2011

# 45

Colocado por: TROLHA...e a envolvente do recuperador ainda pode dar muitas voltas....talvez uma estrutura metálica forrada com placas de "algo". Senão ficam a saber tanto como o joão (nem ele sabe)
    Mas na casa do João quem manda é arquitecto, ou o TROLHA...
  5.  # 46

Colocado por: nandogonca

E eu fui jogar um pouco de bilhar. E ganhei ;-)
    bilhar livre? 3 tabelas? também é jogador?
  6.  # 47

Colocado por: pdavidmarquesbilhar livre? 3 tabelas? também é jogador?

Não.. Já experimentei mas fartei-me depressa. (levava coça)
    Eu quando digo bilhar, eu refiro-me ao normal jogo de bilhar.
  7.  # 48

Não.. Já experimentei mas fartei-me depressa. (levava coça)
    Eu quando digo bilhar, eu refiro-me ao normal jogo de bilhar.
    pool colocar bolas? é bom para descontrair
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias
  8.  # 49

Colocado por: pdavidmarquespool colocar bolas? é bom para descontrair

Eu sei lá o que é isso.... Eu não sou jogador. Gosto de dar umas tacadas de tempos a tempos.
  9.  # 50

Colocado por: Anonimo16062021Elá..não será bilhar de bolso?

eh eheheh
  10.  # 51

Colocado por: P+VMas na casa do João quem manda é arquitecto, ou o TROLHA...

Nem um nem outro caro amigo... na minha garanto-lhe que quem manda sou eu !!!
    Agora tambem já lhe digo que para não haver confusões tambem não deixo que o arquitecto se meta no trabalho do Trolha nem que o Trolha se meta no trabalho do Arquitecto... e assim para o resto das especialidades. Se ando que nem uma barata tonta a correr meio mundo, a tentar arranjar aqueles que são para mim os melhores profissionais, em obra é deixá-los trabalhar que eles sabem muito bem o que fazem... do primeiro ao ultimo, e tem de haver respeito entre todos para se levar a obra a bom porto !!!
    O resto é comigo e só comigo, a parte mais inportante que é pagar... e como nunca na vida encomendei serviços que não pudesse pagar a tempo e horas, já lhe digo que é a parte mais fácil.
    PS: O que acontece é ouvir a opinião de todos e no fim chega-se a uma conclusão. Com entreajuda de todos os intervenientes isto não tem por onde correr mal. Mas lá está, só no fim é que se vê !!
    Concordam com este comentário: two-rok, TROLHA...
  11.  # 52

Amanhã depois das 17h estou disponível (já pareço as meninas da rua)

E vai andar porque zona ?? Se estiver perto do Chiado é garantido que o levo a beber o melhor café de Lisboa... ou então um belo fino que o barril foi trocado hoje :):)
  12.  # 53

PRH

Só ?? então e apoio solar não vai ter ?? CF ou termossifão??
  13.  # 54

Colocado por: pdavidmarquesbilhar livre? 3 tabelas? também é jogador?

Para quem ainda está em convalescença o David está doidinho para levar uma "coça" !!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  14.  # 55

Só ?? então e apoio solar não vai ter ?? CF ou termossifão??

bomba de calor mais solar ligado tudo a um acumulador...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  15.  # 56

bomba de calor mais solar ligado tudo a um acumulador...

Que capacidade é que terá o acumulador ???
  16.  # 57

Que capacidade é que terá o acumulador ???

500 l... ou devo dizer 24,5 l
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  17.  # 58

Colocado por: Joao DiasE vai andar porque zona ?? Se estiver perto do Chiado é garantido que o levo a beber o melhor café de Lisboa... ou então um belo fino que o barril foi trocado hoje :):)

Zona centro, onde o metro me levar (não tenho carro cá em baixo). Fino com este frio não vai cair tão bem como um café.
  18.  # 59

Zona centro, onde o metro me levar (não tenho carro cá em baixo). Fino com este frio não vai cair tão bem como um café.

Não tem nada que saber... mete-se no Metro, sai na estação da baixa-chiado e pergunta qual é a saida para o LARGO DE CAMÕES (tem duas possiveis por isso convem perguntar para não sair para o lado errado)... estarei á saida do Metro á sua espera e assim já não se perde !!!
    Èra fixe para fazer-mos para aqui um confronto de ideias...
  19.  # 60

500 l... ou devo dizer 24,5 l
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

24,5l... não é mau... por minuto suponho ??

0.0179 seg. NEW