Colocado por: Joao Dias
Não tem nada que saber... mete-se no Metro, sai na estação da baixa-chiado e pergunta qual é a saida para o LARGO DE CAMÕES (tem duas possiveis por isso convem perguntar para não sair para o lado errado)... estarei á saida do Metro á sua espera e assim já não se perde !!!
Èra fixe para fazer-mos para aqui um confronto de ideias...
Colocado por: nandogonca
Quem leva a rosa vermelha na lapela? :-)
Colocado por: ddgvcptfoi esta a solução que escolhi...
http://www.hiperclima.pt/media/noticias/HPSUcompact_Prospekt_04_2011_PTFinal_web.pdfEstas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
Haaa a famosa bomba Rotex que tanto por aqui se tem falado. Parece-me uma boa escolha mas isto tambem não é a minha praia portanto olhe espero que venha a funcionar conforme deseja :):):)
Colocado por: PicaretaForam necessários 88 posts para alguém falar no assunto do tópico...
Colocado por: Joao Diasjá agora gostaria de ter a sua opinião se possivel...
Colocado por: Anonimo16062021e foram precisos 90 posts para a/o picareta vir dar a sua picadela..
Colocado por: PicaretaForam necessários 88 posts para alguém falar no assunto do tópico...
Colocado por: PicaretaÀ velocidade a que este tópico está a andar, era difícil ter vindo antes...foi criado à 3 horas
Colocado por: ddgvcptAtenção que a minha área é a saúde e não percebo nada disto!!!
Colocado por: alvVivam!
Mas ó João como pode o seu técnico fazer a especialidade se ainda não sabe o que vai fazer?
Ou estou a entender mal e você quer dizer que espera a Arquitectura pronta para depois decidir e com essa decisão e soluções avançar com as especialidades?
"Fassam" parte.
Colocado por: Picareta
Esqueci-me que pretendia não fazer aqui comentários....porque o dono disto diz que só mostra fotos no final da obra...enfim tive um deslize.
Você tambem... que praga... desde que as mostre qual é o problema de ser antes, durante ou depois ?????
Colocado por: Joao DiasVocê tambem... que praga... desde que as mostre qual é o problema de ser antes, durante ou depois ?????