Colocado por: altamentealtaEu sou novato e não percebo muito do que vou falar...espero compreensão por alguns erros que possa cometer...É o seguinte eu mudei de casa recentemente, a casa tem daquelas fixas de tv e radio no entanto só consigo ver tv(os quatro canais num quarto nas outras divisões não consigo)! Não sei por onde começar para descobrir qual o problema e depois solucioná-lo.
Colocado por: altamentealtaSe eu contratar um serviço de cabo tipo zon ou cabovisao acha que eles fazem esse tipo de cablagem ou eles não efectuam esse serviço?
Não sei por onde começar para descobrir qual o problema e depois solucioná-lo.primeiro dizer aqui o que lá tem, as tomadas de tv são terminal? são de passagem? tem caixa com distribuidor ou repartidor? só depois de identificar isto o poderemos ajudar
Colocado por: altamentealtaN me expliquei bem se calhar ... eu perguntei se contratar um serviço cabo de tv se eles corrigem o que terá de ser corrigido ou se apenas chegam lá e injectam o sinal? Ou ainda no pior dos casos metem um cabo a passar por fora da parede o q eu não quero de todo... n sei se me consegui exprimir correctamente!