Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho uma casa para vender e estou com muitas duvidas sobre o ke eu vou fazer com a cozinha.

    Eu quero vender uma em que os moveis da cozinha já não estão muito famosos, eu eu penso que se alterar ou melhorar os moveis da cozinha seria mais fácil para mim vender a casa e gostaria que alguem me desse a sua opinião.

    Tenho 2 opções :

    1º remodelar os moveis da cozinha: Gostaria de saber se alguem já remodelou apenas os moveis da cozinha e me indicassem alguem ou uma empresa que em ajude neste aspecto. Neste caso gostava de aproveitar a bancada em marmore que a cozinha tem e está muito boa.

    2º colocar moveis novos: que colocou movei de cozinha recentemente, onde os encontrou mais baratos, já vi os do ikea, mas será que há opçoes mais baratas.

    Não esquecer que o dinheiro não é muito, gostaria imenso que me ajudassem.
    •  
      FD
    • 12 novembro 2008

     # 2

    Lave apenas a cara.

    O que é que é "não estão muito famosos"? Em termos funcionais ou estéticos?

    Dependendo do estilo, papel de parede por cima das faces, uns puxadores novos, dobradiças novas se for caso disso e toca a andar...
    Noutra discussão sobre cozinhas fala-se em trocar apenas as portas e os frontais das gavetas. Não é muito caro e desde que bem limpa, fica com uma cozinha quase nova.
  2.  # 3

    a afirmação não estão muito famosos, a parte pior é mesmo a base que está um pouco desnivelada e estragada, e claro dobradiças, puxadores tem de ser mudados, e o sitio on de estão as dobradiças convem ser reforçados ke já estão um pouco desgastados,


    obrigado pela tua dica do lavar a cara, pois é mesmo para isso ke estou mais inclinado e por isso peço opiniões e exemplos de alguem ke já tenha feito o mesmo
  3.  # 4

    Pode contratar um carpinteiro pra reparar os móveis e portas, agora se tiver muito danificado, como riscos nas portas, madeiras com presença de humidades, etc, aí será melhor comprar uma nova ou simplesmente alterar as portas.

    Se contratar um carpinterior com 300 ou 400 eurows faz a festa.
 
0.0091 seg. NEW