Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    É impressão, ou os participantes dp fórum estão últimamente um pouco mais agressivos do que o normal? Digo isso apesar de "participar" à pouco tempo, mas lendo os tópicos mais antigos, vejo que o nível de hostilidade tem vindo a crescer nos últimos tempos.

    Será a crise a dar cabo dos nervos ao pessoal?
    Concordam com este comentário: J.C
  2.  # 2

    De facto existe ultimamente um "nível de agressividade" que não é muito saudável, contudo eu quero quer que se trata apenas de confrontos de ideias entre profissionais competentes com diferentes opiniões e que se essas "discussões" forem devidamente filtradas até podem daí sair resultados bastante interessantes.
  3.  # 3

    Esperemos que seja apenas isso, mas por norma isto acaba mal (pelo menos nos fóruns onde eu participo).
 
0.0090 seg. NEW