É impressão, ou os participantes dp fórum estão últimamente um pouco mais agressivos do que o normal? Digo isso apesar de "participar" à pouco tempo, mas lendo os tópicos mais antigos, vejo que o nível de hostilidade tem vindo a crescer nos últimos tempos.
De facto existe ultimamente um "nível de agressividade" que não é muito saudável, contudo eu quero quer que se trata apenas de confrontos de ideias entre profissionais competentes com diferentes opiniões e que se essas "discussões" forem devidamente filtradas até podem daí sair resultados bastante interessantes.