Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

tenho algumas duvidas sobre a capacidade/limitações na utilização do poliuretano, nomeadamente nos que são vendidos em lata.

Assim, existe alguma limitação na utilização em função da aderência a determinados materiais? por exemplo:
    -posso utilizar poliuretano no meio de pedras e posteriormente aplicar cimento ou tapa juntas por cima? vai aderir?
    -posso aplicar em materiais ferrosos de forma a preencher espaços e posteriormente cobrir o poliuretano com cimento?
    -aplicação por exemplo em contacto com madeira ou barro, existe limitações?

Desde já agradeço,

um abraço e vamos falando.
  2.  # 2

Esteja descansado que aquilo agarra-se a tudo.
    A sua densidade é que não é muito alta, ou seja não é muito duro depois de seco!

Colocado por: Casas_do_RioBom dia,

tenho algumas duvidas sobre a capacidade/limitações na utilização do poliuretano, nomeadamente nos que são vendidos em lata.

Assim, existe alguma limitação na utilização em função da aderência a determinados materiais? por exemplo:
    -posso utilizar poliuretano no meio de pedras e posteriormente aplicar cimento ou tapa juntas por cima? vai aderir?
    -posso aplicar em materiais ferrosos de forma a preencher espaços e posteriormente cobrir o poliuretano com cimento?
    -aplicação por exemplo em contacto com madeira ou barro, existe limitações?

Desde já agradeço,

um abraço e vamos falando.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casas_do_Rio
  3.  # 3

e aplicar poliuretano e de seguida aplicar cerâmica?
  4.  # 4

Não vejo problema!!

Colocado por: sergyioe aplicar poliuretano e de seguida aplicar cerâmica?
  5.  # 5

Colocado por: Casas_do_Rio-posso utilizar poliuretano no meio de pedras e posteriormente aplicar cimento ou tapa juntas por cima? vai aderir?

pode, sim adere, mas se puder evitar evite, utilize uma soleira""
    Colocado por: Casas_do_Rio-aplicação por exemplo em contacto com madeira ou barro, existe limitações?

não, não me parece
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casas_do_Rio

0.0071 seg. NEW