Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

ó chefe veja o perfil do pc e veja se ele esconde algo...mas se calhar não é comercial...
  2.  # 62

Colocado por: Costa53

Repare que quando entrou neste tópico entrou logo em força com o sistema da schluter.

Depois se reparar na pag. 1 deste tópico o Trolha recomenda-o a entrar em contacto com o Mike para lhe propor oseu sistema.

Ainda ontem tive a confirmação de um membro que você representa o sistema da Schluter ai no Norte e que inclusivé já teve contactos consigo.

Perante estes factos o que é que quer que eu lhe diga se não comercial!

e havia de entrar com o quê?...

nãO represento...sou algo mais...e não é só no norte e quê?! você sugeriu algo melhor... propostas técnicas...comercial é aquilo que não consegue ser...
  3.  # 63

Repare que quando entrou neste tópico entrou logo em força com o sistema da schluter.

Depois se reparar na pag. 1 deste tópico o Trolha recomenda-o a entrar em contacto com o Mike para lhe propor oseu sistema.

Ainda ontem tive a confirmação de um membro que você representa o sistema da Schluter ai no Norte e que inclusivé já teve contactos consigo.

Perante estes factos o que é que quer que eu lhe diga se não comercial!

se calhar por ser muito melhor que a sua "aldrabice" ou achanatice...
  4.  # 64

Colocado por: pc ferreiranãO represento...sou algo mais...e não é só no norte e quê?! você sugeriu algo melhor... propostas técnicas...comercial é aquilo que não consegue ser...

Tá enganado!

Tenho a vertente comercial e tenho a ferramenta indispensável para se ser coerente neste forum que é a tecnica e a pratica.
  5.  # 65

Tá enganado!

Tenho a vertente comercial e tenho a ferramenta indispensável para se ser coerente neste forum que é a tecnica e a pratica.

tenho pena...mas pela sua actitude não me parece...mas fiquemos assim... estou demasiado identificado com uma marca para me pronunciar pessoalmente ou do ponto de vista mercantilista...
  6.  # 66

Colocado por: pc ferreiratenho pena...mas pela sua actitude não me parece...mas fiquemos assim...

Claro!

Desejo-lhe um Bom Ano e bons negócios.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  7.  # 67

Claro!

Desejo-lhe um Bom Ano e bons negócios.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira

o mesmo para si, pelos vistos em low cost/low profit
  8.  # 68

Fui...Bom 2012 para todos...
    Concordam com este comentário: TROLHA...
  9.  # 69

Colocado por: pc ferreiranão tem? ou pensa que não tem? tem uma saída de 5 e acima disso,,,faz mesmo falta a certificação profissional...

Pois...não sei bem. Mas só há no mínimo com 6cm? Não tem nenhum sistema abaixo disso?
    Pode facilitar-me o seu contacto?

0.0190 seg. NEW