Colocado por: Costa53
Repare que quando entrou neste tópico entrou logo em força com o sistema da schluter.
Depois se reparar na pag. 1 deste tópico o Trolha recomenda-o a entrar em contacto com o Mike para lhe propor oseu sistema.
Ainda ontem tive a confirmação de um membro que você representa o sistema da Schluter ai no Norte e que inclusivé já teve contactos consigo.
Perante estes factos o que é que quer que eu lhe diga se não comercial!
Repare que quando entrou neste tópico entrou logo em força com o sistema da schluter.
Depois se reparar na pag. 1 deste tópico o Trolha recomenda-o a entrar em contacto com o Mike para lhe propor oseu sistema.
Ainda ontem tive a confirmação de um membro que você representa o sistema da Schluter ai no Norte e que inclusivé já teve contactos consigo.
Perante estes factos o que é que quer que eu lhe diga se não comercial!
Colocado por: pc ferreiranãO represento...sou algo mais...e não é só no norte e quê?! você sugeriu algo melhor... propostas técnicas...comercial é aquilo que não consegue ser...
Tá enganado!
Tenho a vertente comercial e tenho a ferramenta indispensável para se ser coerente neste forum que é a tecnica e a pratica.
Colocado por: pc ferreiratenho pena...mas pela sua actitude não me parece...mas fiquemos assim...
Claro!
Desejo-lhe um Bom Ano e bons negócios.Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira
Colocado por: pc ferreiranão tem? ou pensa que não tem? tem uma saída de 5 e acima disso,,,faz mesmo falta a certificação profissional...