Colocado por: eu
Mau... está a falar de quê?
Colocado por: nandogoncaTinha aqui um berbequim que até é jeitoso, mas começou a dar sinais de morte prematura. Conclusão foi uma peça que partiu. Vou aproveitar algumas coisas e o resto vai para a reciclagem. Berbequim barato é o que dá...
Colocado por: civismoO jorge alves estava a dizer "Acha que os politicos que ELEGEMOS iam perder a mama e a oportunidade de nos chuparem até ao tutano????" e eu disse que com o meu plano chupariamos era os turistas, no sentido em que os induziriamos a gastar em férias no nosso pais
Colocado por: imbsAlgum dos inventores aceita, em troca de alguma coisa (preciso de muitas), um Asus Eee Pc? Tem o teclado avariado. É de 2010. Preto!
Colocado por: civismoSeja como for, hoje estive a fazer de guia turistico a um casal de holandeses, e senti que muitos turistas ficam mesmo desamparados quando cá vêm, sobretudo em cidades do interior, como neste caso em santarém, por exemplo
Colocado por: Sergio RodriguesTive uma ideia não sei se existe mas ca vai! e se em vez de blocos termicos ou ETICS que tal um isolamento com blocos mas em vacuo?!?! um exemplo uns blocos em material plastico que estariam em vacuo, isso não seria o topo dos isolamentos???
Colocado por: Sergio RodriguesTive uma ideia não sei se existe mas ca vai! e se em vez de blocos termicos ou ETICS que tal um isolamento com blocos mas em vacuo?!?! um exemplo uns blocos em material plastico que estariam em vacuo, isso não seria o topo dos isolamentos???
Colocado por: Sergio Rodriguespost ai um link!
Colocado por: Sergio Rodriguesdepois de pesquisar afinal ja esta patenteado!! dasss
http://www.freepatentsonline.com/6739104.pdf