Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Preciso de um orçamento para revestimento de paredes em "pladur" e tectos falsos de uma casa com cerca de 90m2... zona de Porto/Braga. Aos interessados enviem-me mensagem ou respondam a este tópico com o email para enviar a planta e as medições bem como a descrição do que pretendo.

    Cumprimentos
    Fak
  2.  # 2

    boa tarde! faço serviços de pladur tectos falsos,paredes,divisorias..sou de coimbra..é so 90m2?
    se precisar do orçamento ligue 911056637 o preço é mais i.v.a e deslocação..aguardo a sua rsp
    obrigad
  3.  # 3

    mas digo lhe fica por volta dos 1600euros..mas posso lhe dar orçamento mais certo..as placas sao normais?ou hidrofugadas?se kiser tb aplicar lã de rocha é um bom isolamento termico..contacte me
    • J.C
    • 29 dezembro 2011

     # 4

    Então Zé? muito trabalho ou quê?
  4.  # 5

    sim.algum?porque tem algum serviço para mim?aceito o que vier..ta tao preocupado com o meu trabalho nem tenho tido tempo para o forum da casa
    • J.C
    • 29 dezembro 2011

     # 6

    Colocado por: fabio jose beirãosim.algum?porque tem algum serviço para mim?aceito o que vier..ta tao preocupado com o meu trabalho nem tenho tido tempo para o forum da casa

    Mora muito longe, senão era capaz, á expriencia para começar, claro!
  5.  # 7

    pois o longe faz se perto..como é evidente..a sua empresa e donde? pois mas se um dia precisar contacte.experiencia é o q nao me falta..bastam bem 6 anos..
 
0.0118 seg. NEW