Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos!
    Desde já dar os parabéns aos criadores deste fórum que muito me têm ajudado, nas modestas remodelações da minha casa.
    É com muito gosto que estou a iniciar uma discussão pela primeira vez neste fórum, apesar d já estar registado há algum tempo, mas após alguma pesquisa, não consegui encontrar nenhuma solução que resolvesse a minha dúvida.
    Ora pedindo a ajuda de todos aqui vai:
    Estou a construir um pequeno anexo que ira servir para colocar uma churrasqueira e forno e uns pequenos arrumos. Recentemente pedi vários orçamentos para colocar uma cobertura com a estrutura em madeira e após ter decido qual fazer surgiu uma pequena dúvida. O telhado irá ser construído em madeira, com vigas lameladas de 20 cm de altura nos topos. Nas frentes as telhas irão cobrir as vigas, agora atrás as vigas ficarão ao tempo, tendo o carpinteiro indicado como solução, uns rufos. Efectivamente, caso não haja outra hipótese terá de ser isso a aplicar, mas não pretendia, uma vez que não vou colocar caleiros e queria que o telhado ficasse rústico, apenas com telha e madeira. No cimo do telhado iria colocar telhão como remate. Alguma solução?
    Junto anexo algumas fotos da “pseudo- obra”….

    Desculpem o testamento

    Obrigado a todos e umas boas entradas.
      Foto0104_alt (Medium).jpg
      Foto0108 (Medium).jpg
      Foto0105 (Medium).jpg
      Foto0106 (Medium).jpg
 
0.0047 seg. NEW