Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, estou quase na recta final da minha construção e gostava de opiniões acerca do orçamento para mão de obra para a construção de muros e afins no meu terreno.
    O mestre de obra pediu-me 5.500 euros para mao obra para me construir, tudo em blocos e cimento, o seguinte:
    Muro da frente com 26m mais ou menos 1.30m altura.
    muro do lado esquero com 2m altura e 60m comp
    muro do lado direito (ja existe ate 1.30 altura) vai levanta-lo ate aos 2m e tem 60m comp
    Canil
    Churrasqueira encostado num dos muros com 4m por 2m e com placa e telhas sendo fechado com parede nos 2 lados e toda aberta pela frente.
    Nisto inclui-se todo o trabalho de electricidade para iluminaçao nos muros e churrasqueira bem como as canalizaçoes que eu precisar na mesma.
    Gostava que me dissessem o que acham do valor.
    Obrigado, toda a opiniao será bem vinda.
    Abraços
  2.  # 2

    Alguma opinião?
  3.  # 3

    com ou sem reboco, com iva ou sem iva?
  4.  # 4

    Tudo com reboco vestido pronto a pintar e com iva incluidos!
  5.  # 5

    com iva ou sem iva?
    picareta tá a roubar o lugar ao rodolfo?
  6.  # 6

    Colocado por: pdavidmarquespicareta tá a roubar o lugar ao rodolfo?

    Eu acho que esse emigrou. E para fazer estes trabalhos por menos do que os 5500, só mesmo o rodolfo. (a não ser que se esqueçam da fundação, lintéis e pilares, e de algum cimento)
  7.  # 7

    Vai ter pilares e uma viga por cima do muro. E deixem que lhes diga que eles sao os q me estao a fazer a casa e fazem um trabalho muito bem feito, tou muito contente com eles, trabalham muito bem. O que nao sei e o que acham deste orçamento!
  8.  # 8

    O que nao sei e o que acham deste orçamento!
    caro 007 quando diz
    E deixem que lhes diga que eles sao os q me estao a fazer a casa e fazem um trabalho muito bem feito, tou muito contente com eles, trabalham muito bem. O que nao sei e o que acham deste orçamento!
    por favor não olhe a preços (desde que não seja abismal) siga em frente, hoje em dia é difícil alguém afirmar o que você ai destacou
  9.  # 9

    Eu sei que nao e facil afirmarem hj em dia isto, mas na realidade eu estou bastante satisfeito com o trabalho deles, alias ate nem tenho nada a apontar. Mas eu neste momento estou apertadissimo de dinheiro. Dai esta minha questao se o orçamento esta caro ou barato ou justo.
    Abraços
  10.  # 10

    Colocado por: Blackburn007Eu sei que nao e facil afirmarem hj em dia isto, mas na realidade eu estou bastante satisfeito com o trabalho deles, alias ate nem tenho nada a apontar. Mas eu neste momento estou apertadissimo de dinheiro. Dai esta minha questao se o orçamento esta caro ou barato ou justo.
    Abraços
    bom ai tamos noutra, o orçamento não é caro e os homens são porreiros, a árvore das patacas é que deixou de pingar, fale com os homens e tente pedir para facilitar dentro das suas possibilidades, boa sorte
  11.  # 11

    Eles disseram que nao me podem baixar o preço mais que isto, mas que gostavam de me fazer este trabalho para a casa ficar 100% pronta e eu pagava o que pudesse o que nao pudesse depois ia pagando aos poucos. de certa forma ate acaba por ser uma ajuda. mas nao sei...
  12.  # 12

    Colocado por: Blackburn007Eles disseram que nao me podem baixar o preço mais que isto, mas que gostavam de me fazer este trabalho para a casa ficar 100% pronta e eu pagava o que pudesse o que nao pudesse depois ia pagando aos poucos. de certa forma ate acaba por ser uma ajuda. mas nao sei...
    não pense 2 vezes se pode cumprir aceite
  13.  # 13

    Obrigado, vou ter de analizar e fazer as contas todas de novo... lol
  14.  # 14

    Tente perceber ao certo quantos m2 de muro é que é para levantar no total... depois multiplique por 60€ e chega ao valor de mercado mais coisa menos coisa... por ai já vê se o orçamento é barato ou caro.
  15.  # 15

    Colocado por: Joao DiasTente perceber ao certo quantos m2 de muro é que é para levantar no total... depois multiplique por 60€ e chega ao valor de mercado mais coisa menos coisa... por ai já vê se o orçamento é barato ou caro.


    Fiz as contas e pela sua ordem de ideias o orçamento esta baratissimo, cerca de metade do valor que da multiplicando por 60 eur.
  16.  # 16

    Por esse preço e se os homens são o que diz - nem hesite.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  17.  # 17

    Colocado por: Blackburn007Fiz as contas e pela sua ordem de ideias o orçamento esta baratissimo, cerca de metade do valor que da multiplicando por 60 eur.

    Atenção!!! você pediu preço de mão de obra e o João Dias deu-lhe o preço de mão de obra + materiais.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  18.  # 18

    Colocado por: Picareta
    Atenção!!! você pediu preço de mão de obra e o João Dias deu-lhe o preço de mão de obra + materiais.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    O Picareta tem razão... eu disse o preço mais ou menos para a construção dos muros na totalidade, e atenção que eu não sou empreiteiro, sou dono de obra.
  19.  # 19

    Hummm, tava a achar muito barato hehe. Mas mesmo assim fica mais barato que 60eur m2.
 
0.0188 seg. NEW