Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou indeciso entre comprar aquecimento para a minha sala de estar e és as questões:

    Entre aquecimento a óleo, térmico fluido ou térmico seco qual me aconselham??

    O aquecimento será feito apenas quando chegar do trabalho por volta das 6 e 30 e aquecer a sala para ver tv durante um bocado de tempo e as vezes aquecer ao fim de semana quando tiver muito frio... O preço dos a óleo são bastante inferiores que os outros e gostava de saber se compensa dar mais dinheiro por os térmicos ou a diferença não compensa assim tanto?

    Obrigado
    • eu
    • 30 dezembro 2011

     # 2

    Colocado por: qahharO preço dos a óleo são bastante inferiores que os outros e gostava de saber se compensa dar mais dinheiro por os térmicos ou a diferença não compensa assim tanto?

    Os aquecedores a óleo são tão eficientes como os outros mais caros. No entanto, estes aquecem o ar. Se pretender aquecimento mais direcionado e esporádico, opte pelos de infravermelhos.
  2.  # 3

    Eu pretendo um aquecimento da sala de estar... se os a óleo faz o mesmo efeito dos outros mais caros então não compensa comprar os outros?
  3.  # 4

    O consumo deles é igual?
  4.  # 5

    Boas,

    Eu também utilizava aquecedores a óleo para aquecer esporadicamente alguma divisão, mas sempre achei o cheiro e a qualidade do ar desagradável.

    Há cerca de 2 anos comprei uns Irradiadores sem óleo da NOC ECO e fiquei muito satisfeito com a qualidade e consumo (-20% a 30% do que os aquecedores a óleo).

    O preço é muito semelhante aos aquecedores a óleo.

    MC
      NOC-ECO-25-TLS.jpg
  5.  # 6

    Vi hoje uns da equation a óleo de 11 elementos de 2500W isto já deve aquecer uma sala de 20m2 certo?
 
0.0114 seg. NEW