Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém tem noçaão de preços de blocos de vidro de 19x19?

Será para uma parede de 2,75 x 2,75 metros de um escritório, de preferência opaco...
    Já vi no Leroy e custam cerca de 7,25 € por unidade, e atendendo que a parede leva entre 180 a 200 blocos, o preço é puxado.

Conhecem outro local na zona da grande Lisboa onde os preços sejam mais em conta?
    • AXN
    • 30 dezembro 2011

# 2

Boa tarde, olhe venha um dia a Aveiro, comer um bom leitão, regado com um espumante (de perferência tinto), e aproveite na ida e leve os tijolos de vidro, na maxmat está a 1,40 c/u (não sei se tem o IVA incluido). Bom ano 2012
  2.  # 3

Caro AXN, iria de bom grado a Aveiro, comer um leitaozito.
    No Maxmat será mais barato do que no Leroy?
    • AXN
    • 30 dezembro 2011

# 4

Só lhe posso dizer o que eu vi. Fui ao maxmat no início de Dezembro e por acaso estava uma palete de tijolo de vidro e tinha esse preço afixado. Mas como lhe disse, não sei se tem o IVA incluido, mas julgo que era preço final. Ah e não se esqueça de levar o ovos moles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tareias
    • Jonh
    • 30 dezembro 2011

# 5

....a 7,00€ normalmente são os coloridos...os de vidro transparente/branco, andam na casa dos 1.50€ a 2.00€
  3.  # 6

Colocado por: tareiasJá vi no Leroy e custam cerca de 7,25 € por unidade, e atendendo que a parede leva entre 180 a 200 blocos, o preço é puxado.

depende da qualidade, aceitáveis fisicamente já vi a 2.50€ mas também já os vi a 10€, mas esses eram de marca"", é como tudo.
  4.  # 7

lol os vidros da max mate pelo menos nos Açores são made in china e temos visto muitas paredes que acima dos 10 blocos de altura não duram muito tempo , começa a partir filas de baixo ... por acaso a empresa aonde trabalho com muito esforço tem colocado os vidros da vitrablok com preços mais acessíveis mas com uma qualidade superior , entretanto se não for para levar peso em cima acho que no max- mat ou outras marcas mais baratas tem como vantagem o preço , é que faz diferença ...
    • AXN
    • 2 janeiro 2012

# 8

Colocado por: AXNBoa tarde, olhe venha um dia a Aveiro, comer um bom leitão, regado com um espumante (de perferência tinto), e aproveite na ida e leve os tijolos de vidro, na maxmat está a 1,40 c/u (não sei se tem o IVA incluido). Bom ano 2012

O Vidro é de uma marca espanhola
  5.  # 9

epáh não gosto de leitão lol é um porquinho tadim ... nem espumante ahahahah prefiro algo que não me corte a alma ao ver em cima da mesa , mas atenção não condeno a cadeia alimentar .
    o da vitrablok fica a 2.05, em casa do cliente em são Miguel claro lolololol o modelo ondulado transparente que é o mais barato .
    mas é como eu disse tudo depende do projecto ...
  6.  # 10

A parede é de 2,75 m x 2,75 m, exterior, pelo que será aconselhável blocos com boa rigidez.

0.0143 seg. NEW