Iniciar sessão ou registar-se
    • Gex
    • 30 dezembro 2011 editado

# 1

Boa tarde,
    Tenho escolhido para a construção da minha casa um pavimento da marca Egger AC4 - carvalho. Embora eu saiba que é um pavimento quase de papel, foi-me aconselhado por um amigo que está satisfeito com o mesmo. No entanto o empreiteiro é da opinião que se devia investir um pouco mais e ter uma coisa um pouco melhor, pois este tipo de pavimento corre o risco de se molhar e criar logo bolhas. Assim, queria pedir opiniões sobre que pavimento ou tipo de pavimento posso encontrar para colocar em casa, mas sem fugir muito ao preço (34,38€/m2 com aplicação) daquele que foi escolhido?
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  1.  # 2

(34,38€/m2 com aplicação)
    mais ou com iva? se tirar 7,5€ da montagem (o normal) já consegue um chão muito acima da media
  2.  # 3

Grande negocios...
    • Gex
    • 30 dezembro 2011

# 4

Sem iva. Epá, isto é como tudo, ganha-se num lado perde-se noutro. Se acham que é caro (e eu concordo que é) haviam de ter visto os outros orçamentos que concorreram. Eram de morrer!!!
  3.  # 5

Eu estou inclinado para o Mammut da Kronotex, é um ac5 de 12mm de espessura e fica mais barato que esse..
    Concordam com este comentário: Isabel86
  4.  # 6

Um bocado mais barato :)
  5.  # 7

Colocado por: joaosantosUm bocado mais barato :)

Um bom bocado :):):)
  6.  # 8

Colocado por: Rui A. B.Eu estou inclinado para o Mammut da Kronotex, é um ac5 de 12mm de espessura e fica mais barato que esse..

fica a quanto???
    Concordam com este comentário: Isabel86
  7.  # 9

Não pude deixar de comentar:
    Eu coloquei EXATAMENTE esse flutuante o mês passado (EGGER, AC4, carvalho) e paguei 19,75€ o m2. Nesse preço estava incluido: o assentamento, as 2 "capas" colocadas antes de colocar o flutuante e os rodapés....
    Veja se não está a ser "levado"....
    Editei para dizer que este preço foi com IVA incluido...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  8.  # 10

Boa Tarde, se precisarem de Informações sobre o Pavimento da Kronotex, eu posso ajudar....

Vendo esses produtos..

Atm
  9.  # 11

Colocado por: Vale a PenaBoa Tarde, se precisarem de Informações sobre o Pavimento da Kronotex, eu posso ajudar....

Vendo esses produtos..

Atm

Preço do mammut para 150 m2?
  10.  # 12

Colocado por: leiria09Não pude deixar de comentar:
    Eu coloquei EXATAMENTE esse flutuante o mês passado (EGGER, AC4, carvalho) e paguei 19,75€ o m2. Nesse preço estava incluido: o assentamento, as 2 "capas" colocadas antes de colocar o flutuante e os rodapés....

Esse EGGER, AC4, carvalho é o de 7mm ou o de 8mm?
    7mm - Carvalho Windsor 1 régua classificação: 31 (woodline -julgo que é rugoso)
    8mm - Carvalho Windsor 1 régua classificação: 32 (Rustic - julgo que tem veios)
    São ambos AC4 ??? apesar de um ter classificação 31 e o outro 32 ???

Que tipo de rodapés colocou?
    - MDF Carvalho ?
    - Casquinha ?

Colocou perfis metalicos a fazer as separações ou os outros mais fraquinhos?

As duas capas são uma acústica e a outra folha de plástico?
    • Gex
    • 10 janeiro 2012

# 13

Entretanto voltei a falar com o armazém onde inicialmente fui ver o Egger e confirmaram-me que essa marca é mais "económica" e que para ficar melhor servido sugeriam Quickstep, Meister, Witex ou Balterio. Visto que Quickstep é muito caro, pedi orçamentos para os outros três.

Colocado por: leiria09Não pude deixar de comentar:

Pois, eu tenho consciência que o preço que fizeram é muito elevado, mas penso estar mais ou menos em linha com os outros orçamentos que me apresentaram para a empreitada.
  11.  # 14

Colocado por: Sobreiro
    Esse EGGER, AC4, carvalho é o de 7mm ou o de 8mm?
    7mm - Carvalho Windsor 1 régua classificação: 31 (woodline -julgo que é rugoso)
    8mm - Carvalho Windsor 1 régua classificação: 32 (Rustic - julgo que tem veios)
    São ambos AC4 ??? apesar de um ter classificação 31 e o outro 32 ???

Que tipo de rodapés colocou?
    - MDF Carvalho ? Esse mesmo- Casquinha ?

Colocou perfis metalicos a fazer as separações ou os outros mais fraquinhos? perfis metálicos
    As duas capas são uma acústica e a outra folha de plástico?
    Uma é acustica, outra isolante (não sei se será plástico...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sobreiro
  12.  # 15

desculpe pela demora....
  13.  # 16

Colocado por: Rui A. B.

Preço do mammut para 150 m2?

o preço do mammut para 150 m2 fica a 19€/ m2 so o pavimento + IVA
  14.  # 17

Colocado por: Vale a Pena

o preço do mammut para 150 m2 fica a 19€/ m2 so o pavimento + IVA

Ai jasus.. está fora do preço que já tenho, de qualquer forma obrigado..
  15.  # 18

fora de preço? como assim?

Qual o preço que conseguiu arranjar?
  16.  # 19

Colocado por: Vale a Penafora de preço? como assim?

Qual o preço que conseguiu arranjar?

A rondar os 14€ + IVA..
  17.  # 20

Hummmm por esse preço também eu quero! :)

se o encontra a esse preço, digo ja que está muito bem servido.

0.0167 seg. NEW