Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola Pessoal..

Quero saber uma coisa, Tenho um terreno nas caldas da rainha e pretendo fazer Veda-lo com Chapa lacada.

Quero fazer Us com 2m de altura por 2m de largura com 20cm de largura, a minha duvida é: Tenho que fazer Projecto para Entregar a Câmara Municipal????

É só para levar a Chapa Lacada mais nada, nem portões..

obrigado e BOM ANO DE 2012 PARA TODOS
  2.  # 2

Tem de consultar o Regulamento Municipal
  3.  # 3

Caro johnny1984,

A única forma de não fazer projecto para entregar na Câmara Municipal, seria apenas vedar o terreno com uma rede e umas "estacas".

De forma contrária terá que apresentar um projecto à câmara, e na camara das caldas penso que não deixam vedar com 2m de altura.
    O projecto consiste na apresentação do limite do terreno com levantamento topográfico e alçados da vedação.

Mas alerto-o para ter em atenção essa questão da altura da vedação.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
  4.  # 4

Boas,

O adarq tem razão. Se bem me lembra, nas Caldas não deixam fazer veações com 2m, a não ser em casos especiais como ruas muito inclinadas.
    Cumps.
    Ribeiro
  5.  # 5

veja os regulamentos municipais, muros e outras protecções tem limites de altura, quer os que fazem limite à via publica quer os que fazem a vizinhos, até podem ter alturas diferentes dependendo se é um ou outro.
    e em geral é preciso pedir uma licença/comunicação sim, confirme na sua câmara.

0.0074 seg. NEW