Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola Pessoal..

Tenho um terreno nas caldas da rainha e pretendo construir U´s em Betão com 2m de altura x 2m de Comprimento x 20cm de Largura.

Preciso de preços para esta obra, se me podem ajudar???

Obrigado e BOM ANO DE 2012 PARA TODOS
  2.  # 2

Num Terreno de 3500m2..
  3.  # 3

Colocado por: johnny1984Tenho um terreno nas caldas da rainha e pretendo construir U´s em Betão com 2m de altura x 2m de Comprimento x 20cm de Largura.

Num Terreno de 3500m2..

SE alguém entendeu o que o joaozinho1984 pretende, traduza por favor.

Quantos U's?

Ao longo do perímetro do terreno?

E o terreno tem 1mx3500 (e um perímetro de 7002m) ou 50x70 (e um perímetro de 240m) ?
    • jafn
    • 31 dezembro 2011

# 4

realmente está difícil de entender, se fosse a seguir á festa de Ano Novo, ainda tinha desculpa mas por esta altura
  4.  # 5

Quero saber Quantos U´s no terreno com área de 3500m2??
    Preço para fazer os U´s no terreno???

Atentamente

João oliveira
  5.  # 6

Para ver se entende:

Estão a perguntar-lhe qual é o perímetro do terreno, a área não serve. O perímetro pode ser medido com exactidão num levantamento topográfico do terreno, se o tiver; se não tiver meça-o com uma fita métrica, não é muito exacto mas para dar uma ideia já serve.
  6.  # 7

Caro Joãozinho de 1984,

Há aqui pessoas com mais do dobro da sua idade cheios de vontade de o ajudar.
    Você SÓ não está a obter respostas porque (você) não se está a fazer entender. Isto é, VOCÊ não está a explicar o que pretende!

1. Como quer dispor os U's?
    2. E quais as dimensões do terreno (comprimentoxlargura)?

É que SE você quiser encostar os U's ao alto, uns ao lado dos outros, e SE o terreno for absolutamente regular (rectangurlar) e um dos lados tiver um comprimento múltiplo de 2m, a resposta será ( 3500m2 / (2x0,2) ) 8750 U's..

Se os U's ficarem deitados no chão, uns ao lado dos outros, a resposta será (3500m2 / (2x2) ) 875 U's .

Se os U's ficarem deitados no chão, embricados uns dentro dos outros, a resposta será (cerca de) 980 U's.

Se os U's vão ficar ao longo do perímetro do terreno, temos de ter comprimento e largura. A resposta, como já disse em cima, tanto pode ser 3501 U's, como 120 U's.

0.0112 seg. NEW