Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Tenho para venda uma caldeira a Gasóleo, corpo em ferro fundido de alto rendimento, BAXI Crysalis Xénium de 28 kW com queimador Helis 500 com capacidade de aquecimento central e AQS. Excelente estado de conservação e de funcionamento.

Motivo da troca: Alteração para bomba calor / gás natural

Nota: Incluído depósito gasóleo de 1000 litros, tubos de ligação à caldeira, vaso expansão, etc.

Preço: 1100 €
      757628-1_I_400.jpg
  2.  # 2

Colocado por: TROLHA...o que vai por em substituição dessa??

Como referi no post inicial, bomba de calor ou gás natural.

Pellets está fora de questão por várias razões: Preço da caldeira para a potência necessária (~150 elementos + 4 toalheiros), sistema de alimentação (exige um carregamento quase diário das pellets ou então ter o alimentador à parte) e por último o mais critico a manutenção (praticamente de 3 em 3 dias exige uma limpeza do queimador).
  3.  # 3

Colocado por: TROLHA...
    depende do queimador....por isso a diferença entre caldeiras,sejam elas de pellets gás ou gasoleo.....a diferença chama-seQUALIDADE GERAL.

e para que lado está a pender??

Estou na fase de orçamentos :).

Gás natural bastante mais em conta que bomba de calor, mas ainda não tenho a decisão fechada. Neste momento a prioridade é a venda desta caldeira para não ficar com outra instalação mais esta em casa.
  4.  # 4

colocado por: trolha...e vai para outra baxi???

não. O 1º orçamento que recebi é para a solução de gás e é a aquastar green 30 kw da vulcano.
  5.  # 5

Colocado por: TROLHA...veja se consegue chegar a um segmento (patamar) melhor.

para que a mudança se justifique.

Estou também a ver a vaillant, embora as características sejam semelhantes. As máquinas propriamente ditas não sei avaliar. De qualquer modo como referi para concretizar a alteração tenho de vender a actual que poderá não ser tarefa fácil :(.

Acumulador não necessito umas vez que já tenho um externo de 150/200 litros da ACV.
  6.  # 6

Colocado por: TROLHA...Se for para as de chão vá para asAzulinhas.

Sim, seria o ideal.
  7.  # 7

Colocado por: TROLHA...
    não vai não!

Tenho de colocar em leilão pela melhor oferta... a começar em 0 € :)
    • eu
    • 3 janeiro 2012

# 8

Nesta altura só um louco (ou rico) é que vai comprar uma caldeira a gasóleo...

Boa sorte na venda ...
  8.  # 9

Colocado por: euNesta altura só um louco (ou rico) é que vai comprar uma caldeira a gasóleo...

Boa sorte na venda ...

Sem duvida o melhor comentário a fazer num tópico cujo objectivo é efctuar a venda do dito produto...:):)
    Concordam com este comentário: Jonh
  9.  # 10

Colocado por: euNesta altura só um louco (ou rico) é que vai comprar uma caldeira a gasóleo...

Boa sorte na venda ...
    Discordam deste comentário:jcbarbosa

Quem não tem gás natural nem pretende gastar uns 8000 ou 10000 € numa bomba de calor, o gasóleo é o mais adequado. Para muitas pessoas o A/C não é solução, alergias, etc. Portanto restam poucas soluções... claro tem sempre a solução dos cobertores.
  10.  # 11

Colocado por: jcbarbosaOlá,

Tenho para venda uma caldeira a Gasóleo, corpo em ferro fundido de alto rendimento, BAXI Crysalis Xénium de 28 kW com queimador Helis 500 com capacidade de aquecimento central e AQS. Excelente estado de conservação e de funcionamento.

Motivo da troca: Alteração para bomba calor / gás natural

Nota: Incluído depósito gasóleo de 1000 litros, tubos de ligação à caldeira, vaso expansão, etc.

Preço: 1100 €
      757628-1_I_400.jpg

Apenas referir que aceito outras propostas.

0.0150 seg. NEW