Colocado por: silviaquionEste também é necessário para pedir a licença de utilização após concluída a obra?
Colocado por: AugstHillOu não, depende da forma como a câmara interpreta o nº 9 do artº 13 do RJUE
Colocado por: silva77boa tarde,tem de ter tudo concluído para pedir a vistoria do engº da câmara para fins de licença de habitação, tem de ter todos os certificados das especialidades, tem de ter os ramais ligados e pagos, mas por norma (falo por mim) é o arquitecto que junta esses documentos todos junta as telas finais e pede a dita cuja
estou a terminar a construçao de uma moradia, falta apenas terminar alguns pormenores, e a instalaçao das louças da casas de banho.
gostaria de saber quando posso pedir a licença de habitabilidade??? se para pedir a licença preciso de ter instaladas todas as casas de banho??
para alem disso falta efectuar a ligaçao á rede de saneamento, agua e aguas pluvias á rua. para pedir esta ligaçao preciso de ter a licença de habitabilidade ou posso pedir já???
cumpr,
Colocado por: AugstHillOu não, depende da forma como a câmara interpreta o nº 9 do artº 13 do RJUE