Bom dia pessoal. Não me consigo entender mais a minha Maria acerca do layout da cozinha. assim, gostava de ouvir as vossas opiniões. o rascunho que envio está dividido em módulos para melhor se pronunciarem. para não influenciar ninguém nesta fase, não expomos a nossa opinião.
Se conseguirem roubar 2 min ao vosso tempo, digam-me... o que e onde :-) os restante modulos sao 60x60... erro de legenda :-)
um forno ao lado do frigorifico??? axo que n e mt viavel. em casa da minha mae estava assim e o figorifico passava a vida nas "urgencias" e dps veio-se a concluir que era o raio do forno!
Esqueci-me da mesa..... com a retirada do 7 e 8, colocava uma mesa "decente" :-) eliminando essa península.... Com uma mesa robusta, até podia usa-la como apoio à bancada....
não coloque a mesa de comer nessa forma, faça-a ortogonal, tem espaço para isso. não coloque o forno ao lado do frigorífico, não liga se pensar bem. eu tirava o modulo 7 e deixava espaço para um outro possível frigorífico no futuro.
Obrigado Fernando Gabriel Arq, mas a ilha semi triangular é uma das coisas que não abdicamos :-) . vou mostrar a foto pela qual nos apaixonamos em baixo. além disso, tendo em consideração que vai ficar uma TV na parede contígua, este arvoramento pareceu-nos o mais indicado. e é uma ilha apenas mesmo para os pequenos almoços e refeições ligeiras, a mesa de refeições está a uns 2m para a direita. uma coisa que está certa é o frigo ficar exclusivo, muito provavelmente o forno vai passar para debaixo do fogão...
obrigado pelas vossas opiniões and Keep'em Coming
Fonte "houzz by Archipelago Hawaii, refined island designs "